Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Processo seletivo - Novo hack Priston Tale Brasil


Momonhi
 Compartilhar

Posts Recomendados

@mohonhi

 

Mohonhi que que vc acha de criarmos uma Sala em 1 TS publico para melhores informaçoes, esclarecer duvidas, e seria ate melhor para o processo seletivo ia ser mais rapido e tals, Qualquer Coisa so me da 1 Toque

 

Até concordo, mas sem tirar esse processo seletivo que eles criaram, porque nem todos tem TS ;/

Mas boa ideia :D

 

Aguardando a segunda fase... *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail:[email protected]

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7? Só tenho programas hexadecimais mais não consigo achar adresses porque são ruins os programas.

Em que horário está disponivel no MSN? DIAS DE SEMANA: De 10:00 até ás 11:30 / De 20:00 até ás 22:00/21:30 | FINAIS DE SEMANA: De 10:30 até ás :11:30 / De 15:30 até ás 16:30 / De 21:00 até ás 21:30

 

OBS: Hopmon: Jogo em 3D, porque isto está no processo seletivo? Porque você terá que hackear o jogo.Qual moral: Aprender a hackear um jogo em 3D - PALAVRAS DO RODNÉY.

 

PS: Tenho Rodnéy no meu MSN mais demora responder.

Outra coisa: Consegui passar do level 11, e agora? Já falei pro Rodnéy, mais não sei se ele viu.

 

Para ler a próxima coisa GRIFE.

¨Outra coisinha (SE QUISER LER): Sou muito chato né? *RISOS*¨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail: [email protected] (é msn mesmo)

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7? Conhecimentos basicos/intermediarios em Linguagem C/C++ (2 anos e meio cursados em Ciencias da Computação, UFPR)

Em que horário está disponivel no MSN? Vivo online, é só chamar no msn mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

E-mail: [email protected]

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7? Conheco um pouco de delphi 4, VB, qbasic, basic, pascal e algumas outras, só to meio enferrujado.

Em que horário está disponivel no MSN? praticamente o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail: [email protected]

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7? Nops, Sempre q necessito de ajuda com isso troco ideia com meu irmão q eh programador.

Em que horário está disponivel no MSN? trabalho no periodo da manhã, assim sendo fiko on toda a tarde e noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.