Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ghostmode [CA.BR]


Posts Recomendados

a mano naum funfo o e assim eu injeto entro no CA ai quando eu entro nasala aperto delete naum acontece nada oq eu fasso amigo? pf me fala quero usa muito ele :chorando::chorando:

 

voce esta fazendo tudo que esta pedindo no topico, por que ate agora voce foi o unico que nao consigou fazer funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu uso NOTE BOOK ai eu aperto 2 4 6 8 n acontece nada o 2 e 4 so aparece a pistola e a bomba e o 6 e 8 nada como eu faço pra usar e o + e - Tb a mesma coisa alguem em ajuda ?:confused::confused:

 

é para usar esses Numeros

Numpad.gif

nao os numeros acima das letras mas ja que o seu é NOTEBOOK deve te uma tecla Azul (Fn) e vai ter uns numeros em azul emcima das letras ai vc segura a tecla Fn e ve o numero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom !

Mais atenção, vi MUITAS pessoas tomarem ban com isso, se o cara simplesmente gravar um vídeo de vc usando isso vc ja esta ban, é so pegar o bullet trace no vídeo e vc ja era...

Postanto verifique se o ''killcam'' esteja OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.