Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ultimo Hack para crossfire!


Posts Recomendados

Eai galera sou novo aqui e fiz uma descoberta todos devem conheçer o bypassxtrap entao eu consegui um hack para a ultima atualizaçao que na entrada do jogo apareçe o haloween.

 

aqui esta o download do bypassxtrap:RapidShare AG, Cham, Switzerland

 

depois que vc baixar cole na pasta do crossfire,nisso vc pegue algum hack que esteja funfando e ligue ele ai vc vai abrir o corssfire pelo bypassxtrap (mas ele tem que estar la na pasta do crossfire nisso ele vai bloquear o xtrap e seu hack vai funcionar vou postar dois hacks um speed hack e um hack normal vai ai o link do speed hack:Cheat Engine - Download

 

Agora vou postar um hack normal que esta funfando sem virus eu mesmo usei:Nike Injetor.exe

 

Quando ele baixar vc extrai deixa no automatico e procura a dll depois q vc achar vc clica na dll e minimiza e abre o crossfire pelo bypassxtrap.

 

Gente se ficou ruim me avisem é meu primeiro topico aqui so postei porque isso funfo.Valeu por ver meu topico obrigado!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

• Bypass é foda mesmo, mais fazer oque, so poedemos usa hack agora so com ele ¬¬

• Man tem um pritn ou um video do funcionament odesse hacker?

• Cade os scan do arquivo? Scan é obnrigatorio para sabemos a quantidade de avirus presente no arquivo.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.