Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacks Crossfire:Wall,Chams,Crosshair,Fulbright!!


Posts Recomendados

Hacker Crossfire GaleraA!

 

Ai Galera to Postando um Hack Publico n Vip mais funfa legal

e ainda e bom!!

1°-Baixe o Web Cheats Injetor, o ByPassXTrap e O Crossfire.dll: (Download logo abaixo)

2°-Abra o Web Cheats Injetor e Escreva ''Crossfire.dll'' Sem Aspas no Primeiro quadrado, E clique em Definir Nome e No Quadrado Auto Inject

3°-Baixem o BypassXtrap E coloque-o Na pasta do Crossfire

4°-Entre no Crossfire, Del ou Delete Abre e Fecha o Menu do Hack.

Download:MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service- Web Cheats Injetor

www.megaupload.com/?d=XJEO3YS3 - Crossfire.dll

www.megaupload.com/?d=NB17BX45 - ByPassXTrap

Scan:

Crossfire.dll:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=4ef873089213e6cd872f0cb7d8356d932c4ae869f6bdbed80a2ba4ef59019a42-1289792749

Web Cheats Injetor:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=00a3a6eca2e458dfdb7ced78a11e2daa72801ac8771cd680d7ec9ca55ee1d00b-1282572053

ByPassXTrap:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=34ca27738cb6e19b0aab2f2f879fd7545ad4e8faf8bc9d21f3be53ead338a1ed-1289722519

 

Prints:

Menu Do HackMenu Do Hack

amostrahack.png

 

Chams

chams.png

 

Ai Paulada Seu Nub Eu Uso o Hack!

imagemaro.png

 

Wall Hack

wallhackd.png

 

 

Crosshair+SkyColor

crosshairskycolor.png

 

 

Creditos:

Gatao17 Pelo ByPassXTrap Atualizado

Pelanza e Death Uliga Pelo 1° Topico

Elite-Hacks.Org Pelo Hack (Crossfire.dll)

Eo Criador do Web Cheats Injetor q Eu N Sei Quem Foi

Click Em Agradecer N Custa Zp Nem Gp e N Cai o Dedo

 

Metas:

[x]1°Topico

[ ]50 Topicos

[ ]500 Topicos

[ ]1000 Topicos

[ ]Game Zone

[ ]Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow poste 1 hacker sem usar essa merda de bypass issu nao pegar emn certos pcs , posta 1 haker qe funfe normal como todos , nao e so eu qe reclamo do bypass alem de issu deixa seu cf ruim estraga seu pc aos pocos , entao procure botar haker qe funfe sem bypass flws ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Hack funcional, hoje em dia muitos hack tem que se usado com bypass para funciona, segundo eu ja tinha postado ele, fui na verdade o primeiro a posta esse hack aqui na WC.

 

• O scan é obrigatório, para sabemos a quantidade de virus presente no arquivo, perigosos ou nao.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow poste 1 hacker sem usar essa merda de bypass issu nao pegar emn certos pcs , posta 1 haker qe funfe normal como todos , nao e so eu qe reclamo do bypass alem de issu deixa seu cf ruim estraga seu pc aos pocos , entao procure botar haker qe funfe sem bypass flws ;d ( 2 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera Coloquei os Scan

E quase todos os hackers sem bypassxtap sao vip entaum nunca achei um semi q n usa o bypassxtrap

 

lol seus nbs fui eu quem fiz os Prints quer ver vo faze um e coloca assim la no jogo

''Ai Paulada Fui eu Quem Fiz Os Prints Seu Nub''

E n Foi Ctrl c + Ctrl v ta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novagersia Tente Fazer o Seguinte Execute o ByPassXTrap Como Administrador

e é claro o Web Cheats Injetor tbem Depois e s jogar veii

 

Gosto do Que eu Disse , Te Ajudei? Agradeça+ N Custa Gp Nem Zp Mais Ajuda a Acha Hack Vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.