Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CS Wallhack Sxe 11.2 Fix (6)


 Compartilhar

Posts Recomendados

vc edito bastante em kra , kkkk , nem o tamanho dos outros hacks ficarao diferente nem o nome ,

 

se acha q nos somos trocha ? ctrl c , ctrl v , aprenda a criar , e isso nem funfa quando abri um serve o cs fecha , tente nao copiar e arrumar essa ...

 

:fuck:

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei , mais só nao entendo uma coisa , porque eu nao inxergo as pessoas ? só quando elas aparecem na minha frente kkkkk

mais mesmo assim vlw levo meu tnks..:yes:[/color][/b]

 

Isso depende do wall que você escolhe, você deve ter escolhido a segunda opção de wall. Ou seja, aquele é um wall melhor (?) e aí fica tudo claro, eu uso e recomendo a primeira opção de wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei , mais só nao entendo uma coisa , porque eu nao inxergo as pessoas ? só quando elas aparecem na minha frente kkkkk

mais mesmo assim vlw levo meu tnks..:yes:

 

Bom sei que o Diido ja respondeu mas eu vou completar

 

o wallhack postado ele nao e 100 % igual voce nao vai ve a pessoa

exemplo : quando voce ve a pessoa e depois ela passa por 1 parede voce ainda ve ela por 3 seg e isto que e um wallhack que nao e 100 %

 

 

O 100% voce nao precisa ver ela a primeira ves para ver 3 segundos dps

ele ve antes

 

Em quanto isso temos que esperar um melhor mas este ja ta otimo

no recoil no sky no flash e ainda um speed =D

 

Se ajudei agradesça =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po véio o hacker ta funfandu normal!!

 

Mais esse tópico ta um coco ta loko nen explica como usar e talz!!:chingando:[/color][/b][/color][/size][/font][/b]

 

Não há muito o que explicar.

 

Basta colocar as DLLs na pasta Valve, abrir o sXe, abrir o CS, apertar F4 e configurar o HACK.

 

como q ativa o speed... estou clicando e nao vai..[/color][/b]

Nem todas as opções funcionam, até esses dias o Speed também não funcionava aqui. Então reinstalei o meu Patch v26 emcima do Patch anterior que eu tinha, que também era v26. Agora o Speed funciona muito bem.

 

Por que sempre quando eu estou jogando ou de spec os carinhas acabam ficando invisiveis ou fica cheio de cores e invisível?!

Pode ser um erro com a sua versão do sXe, pois eu usava o sXe FIX 5 com esse HACK e bugava todo o CS. Tente ver se não é a versão fix 5 do seu sXe, e se for, atualize-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há

Pode ser um erro com a sua versão do sXe, pois eu usava o sXe FIX 5 com esse HACK e bugava todo o CS. Tente ver se não é a versão fix 5 do seu sXe, e se for, atualize-o.

 

O meu sxe é o 11.2 (fix 6)

Mesmo assim, muito obrigado pela ajuda.

OBS:Meu S.O é W7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testar e venho posttar pra vocês.

Abç

 

Fiz tudo certo, quando abre o cs ele avisa do cheater. Mas no jogo nao acontece nada, quando vo apertar F4, ele trava e nao abre nenhuma MENU. Ai eu aperto pra atirar e destrava novamente.

 

Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcional, porém, com muitos bugs e erros.

 

1º: O wall hack só funciona por alguns segundos e mesmo assim depois de você ver o inimigo.

2º: O aim só mira na cabeça, tornando muito difícil de matar o inimigo, e tornando o hack mais detectável pelos ADMs.

3º: Mesmo problema anterior com a mira da awp.

4º: Quando ativa a opção de sair uma faisca branca do tiro, as vezes o aim acaba seguindo a mira para as faiscas ao inves do alvo.

5º: Se ativar muitas opções de uma vez, o CS trava.

Esses foram os bugs que me chamaram a atenção e são essenciais pro bom funcionamneto do hack, o criador só não levou meu thanks, por causa do wallhack inútil e do aim mal calculado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu não estou entendo! O tópico está mal explicado.

1º - Só funfa bem em Patch v26?

2º - Aim funciona direito?

3º - Wallhack funciona direito?

4º Se funfa apenas em Patch v26, onde baixar o v26?

 

Se o aim ou wallhack, funcionarem direito, tá legal! Me ajudem, por favor!

 

Aimbot muito, mais muito ruim mesmo! Não mata, não dá hs, não dá um tiro na cabeça!

O wallhack não mostra 100%, no tópico disse que seria 100%!

Sério, apaga esse tópico, muito LIXO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.