Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

7 Scripts Web Cheats - Auto Kill, BOT etc [Vista e 7]


Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

e.e nao funfo.:suando:

Quando eu vou fazer o segundo passo,pro one hit,

eu clico entrar e nao entra da erro no lua :triste:

vo tentar mais amanha e.e

Se puderem me ajudar,um noob agradece[eu \o/]

 

e.e nao funfo o auto kill tambem,e fui ate o final

entrei na missao

e tava normal,nem batendo nos cara,funfava e.e

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, por favor responde!! aqui vai tudo ok mas na hora do unlocker, n aparece desbloquear nem nada parecido no ai.kom quando clica com o botão direito. eu procurei o VAC e n achei nada tbm, só 55 coisas parecidas com textos.. ajuda aew vlw. é WINDOWS 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei kra eu fiz tudo certinho mas na hora ki vai po login aparece um quadrinho km um monte de quadrado

oq e isso ?

 

ei mano meu windows é 7 64bits mas quando aparece a tela de login aparece um quadrinho km letras coreanas ajuda ae plis :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara achei legal seu hack, muto bem organizado, mas tive problemas com o Unlocker, instalei ele normal, abri o gc esperi os 100%, abri o hack, apertei ''patch 1'', fiz o procedimento ceto, foi até o arquivo para fazer o Unlocker, deu um erro no programa dzendo ke precisava ser fechado (aquela velha janela do ''enviar relatórios'' na qual td coloca ''não enviar'' ^^'') o hack aparentemente parec estar funfando, mas Unlocker está me causando dor de cabeça, tem como você me ajudar?? se tiver outro programa que faça o mesmo efeito de Unlocker gosteria de testar, vlw ai xD parabens mt bom a organização e td \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu hack , topico muito bem organizado mereceu o fixo , vc sempre trazendo hack boms , e com o unlocker pessoal vao tentando q uma hora funciona aki tmb n funcionava

agora ja consigo , [windows 7 aki ]

 

Fail!! n funfo o auto kill muito menos o one-hit T.T faze oq

o auto kill da erro quando entra em missao fala erro do cliente 1 faassa uma noma atualizaçao

o one hit da um erro no lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda por favor!!!eu não consigo,quando eu vou selecionar o hack que quero usar blz!ai eu entro no GC,ai na tela de login eu tenho que ir na pasta do GC e desbloquear por la?pq n aparece na tela de login!ai blz eu fui pela pasta usei o unlock mas..quando fui logar fala q deu falha na atualização :( oq eu faço pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow aki tbm fala isso q naum tem nada pra desbloquear. todos os unlock q manda baixa d hack naum funfa oq eu faço???aquele negocio de uac eu ja fiz e nada ~~:droga::droga::droga::droga:

 

:droga::droga:naum sei pq fixaram o topico ,pra ta fixo tinha q funcionar para todo mundo mas varioas cara falaram q naum pago afff esse unlock e uma droga:pensando::pensando::pensando::pensando::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.