Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

level CÙ


mindh
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom Por Inquanto Nao Tem Nada No Site,Forum Do Combat Arms Nem Da Level Up Games O Negocio e Espera.

 

 

Unica Coisa Que Sei Mas Nao Tenho Certeza Que Ira Acontecer e que volta as 11h35M (NAO TENHO CERTEZA ELES FALAM UMA COISA MAS NAO CUMPREM)

 

 

OBS: Aviso Que O Servidor Iria Voltar As 11h35m Apareceu No Combat Arms Quando Todos Estavam Jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

éé aqui tbm não quer entrar to tentando resolver o problema

se eu conseguir posto aqui..

 

Sem querer me entrometer mais vc e Programador da level Up????

Como q vai resolver o problema?!!

 

Se nen a lug consegue tu vai conseguir????

Este problema e do jogo msm,Geralmente uma Falha q a Lug deixou de arrumar -''

 

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como nosso amigo acima falou, é muito difícil lidar com jogos novos, nesse caso o Combat Arms, a equipe de programadores da Level Up! ainda está aprendendo bastante coisa com a Nexon.

 

Acredito que deve vir o servidor de clã (Bulldog) ou até mesmo o tão esperado Fireteam Cabin Fever.

 

Espero que acabe o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hj o Ca ta em manutençao nao adinta vc baixar pois vc vai ter que esperar para att dps da att que acaba provavelmente 12:00!

 

Da uma raiva essas att pq nunka aparece nd de interessante sempre a msm coisa:raiva:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.