Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] Vovo Turbo Menu 1.1 - Super Bullet, no recoil, no reload- ATÉ 31/11


Posts Recomendados

Atenção: Execute o injetor como administrador.

 

Ative os hacks somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair, desative.

Se não fizer isso vai dar DC.

O resto pode deixar ativado.

 

 

Vovo Turbo Menu 1.1 25/11 - Sem dc

 

 

Compatibilidade:

 

Windows XP: Compatível

Windows Vista: Compatível

Windows 7: Compatível

 

 

 

 

 

 

YouTube - Injetando o Alessandro 2.2 - Web Cheats.

 

 

 

 

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 2436x929 e pesa 158KB.

 

 

 

 

 

Download do Injetor -> Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Download do hack -> Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Para quem está com erros da dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting!

 

Para quem está com erros na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting!

 

Para quem está com erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

 

Cole a msvcr100.dll, a D3DX9_43.dll e a msvcr100d.dll na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

 

 

 

Scan do Injetor -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Scan do hack -> VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Créditos:

Akilleks~™ (pelo injetor)

Vovo(pelo hack)

ramonzin98, eu.

 

Topico ja existente :D

 

Cobaia ?

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me explica quando vou entra da sempre erro ???Me responda mesmo assim vai leva meu tanks pelo seu esforço de fazer hack

 

alguem me explica quando vou entra da sempre erro ???Me responda mesmo assim vai leva meu tanks pelo seu esforço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me explica quando vou entra da sempre erro ???Me responda mesmo assim vai leva meu tanks pelo seu esforço de fazer hack

 

alguem me explica quando vou entra da sempre erro ???Me responda mesmo assim vai leva meu tanks pelo seu esforço....

 

Ative os hacks somente quando estiver dentro de uma partida, e quando sair desative.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o valeu

hehehehehehehehehehehhe:lol::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramonzin98__

 

para de falar o que não sabe amigo,

 

pôs o hacker vovo turbo estava privado para alguns membros da comu do wolf e para o clan deles.

 

Essa versão foi atualizado a mais de 2 meses,e o hacker só veio para na wc pq o wolf autorizou junto com seus moderadores ( alonso / alessandro ente outros ) a postagem na sua comu.

 

Repare que,quando o wolf postou na comu véio rapidinho pra aki,então não diga o que não sabe ok !!!

 

Seja sincero e verdadeiros com os membros.

 

Já existe uma nova versão até 25 de dezembro,e ficou privado para alguns membros.

 

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow lek percebo q sao mais burros que eu pensava como q o hack vai ser patched dia 31/11 se o mes só vai até 30?:pensando::pensando::pensando::pensando: pensa bem antes de posta merda auhhua

 

Edit: (e tambem penso q ele copiou de um site ,uhsauhashua,tem q ser muito burro pra copiar errado kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramonzin98__

 

para de falar o que não sabe amigo,

 

pôs o hacker vovo turbo estava privado para alguns membros da comu do wolf e para o clan deles.

 

Essa versão foi atualizado a mais de 2 meses,e o hacker só veio para na wc pq o wolf autorizou junto com seus moderadores ( alonso / alessandro ente outros ) a postagem na sua comu.

 

Repare que,quando o wolf postou na comu véio rapidinho pra aki,então não diga o que não sabe ok !!!

 

Seja sincero e verdadeiros com os membros.

 

Já existe uma nova versão até 25 de dezembro,e ficou privado para alguns membros.

 

Sem mais...

 

Sim, a versão até dia 25 eu não tenho acesso.

Mas eu tive acesso a essa até o dia 31, e trouxe pra galera aqui da Web Cheats.

 

 

Ah gente, e desculpa pelo dia 31, eu vi lá na comunidade até dia 31, então postei assim mesmo.

Aí agora eu reparei que o mês só vai até o dia 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.