Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Problema-dando DC sem usar hack


aeroadi
 Compartilhar

Pergunta

Meu problema é o seguinte, eu inicializo o CA normalmente, vai pra tela de login, ai eu logo e quando vai conectar ao servidor (na tela de escolha de canal) o jogo fecha, da dc.

 

Isso acontece quando eu estou usando hack e quando não estou.

 

Tava jogando direitinho até ante-ontem/ontem, não sei o que aconteceu :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

relmente o korund pode estar certo pode ser a placa de video no sue pc!

Korudz eu tenho um not e ele nao tem palca de video e nao da esses bug comigo pq com eles da?

 

relmente o korund pode estar certo pode ser a placa de video no sue pc!

Korudz eu tenho um not e ele nao tem palca de video e nao da esses bug comigo pq com eles da?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

relmente o korund pode estar certo pode ser a placa de video no sue pc!

Korudz eu tenho um not e ele nao tem palca de video e nao da esses bug comigo pq com eles da?

 

relmente o korund pode estar certo pode ser a placa de video no sue pc!

Korudz eu tenho um not e ele nao tem palca de video e nao da esses bug comigo pq com eles da?

 

 

Todos tem placa de video.. pode ser on bord junto com a placa mãe ou off bord comprada a parte, plugue pci express entre outros.. mas todos tem tanto as on bord como off precisam de drives e estar atualizados.Da uma olhada nesse tópico-CLIQUE AQUI-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entre no baixaki e baixe o RevoUnistaler e desistale o jogo com ele, va clicando nele e selecionando tudo e excluindo tudo, depois de completo, va aonde está a pasta da lvl up e delete ela, rode o cclean e reinicie o pc, dai depois disso reistale o jogo, e veja também se vc tem a última versão do DirectX. Espero que isso resolva seu problema já que vc atualizou sua placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kurudz fiz tudo o que você falou desistalei o jogo no revo e retirei 2 registro com ele, passei o cclean e reiniciei o pc!!

estalei o jogo tudo certinho !

Iniciei o jogo apareceu a tela de login e fiz login

quando aparece a tela que se conecta o servidor ele não carrega e sai!!

Estou quase desistindo de jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.