Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Falha ao verificar usuario . tente novamente . {8} ( me ajuda? )


jessecarvalho
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

vc esta usando algum hack se estiber desative!

 

Ce nao estiver usando nehum hack exclua o combat arms e baixe novamente pelo site level up e intale!

 

já instalei 6x pelo site da level up 9 ,estou usando o mod katana vo tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e demorado a pasta tem 3 giga man!

 

Tenho outra dika (ultima) espere ate amanha as vezes e bug do combat msm!

Se nao der certo mande um tiket para a lug perguntando o que aconteceu!

 

esse erro começo desde a epóca da atualização q falaram ia lança o servidor bulldog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara isso é erro quando vc usa proxy, esse erro é de IP, se está tentando jogar o CA BR veja se vc não tem nenhum programa de proxy instalado e rodando no seu PC, se é CA EU o proxy não é mais valido.[/color][/size][/font]

 

eu usei proxy uma vez , como faço para saber que num tenho + no meu pc?

 

ATE QUE ENFIM ALGUEM QUE SAIBE SOLUCIONAR O PROBLEMA NA MENINA LA VEY SE ELA FALASSE QUE NAO DAVA EU IA MANDA ELA COMPRA OUTRO PC!

 

vLW awe korudz pela força!

 

pra começa eu sou ele *jessé* ; se falace para eu comprar outro pc , eu ia parar d vez com combat ia perde minhas esperanças :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como vc usava proxy tem algum ativado, se vc sabe qual é desistale ele, entre no baixaki e baixe o RevoUnistaler e desistale o proxy com ele, ao abri o revo vai aparecer todos os programas instalados no seu PC axe o do proxy e desistale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ei jesse !!!

cara COMIGO ACONTECE ISSO TODO DIA VEI...!!!

 

TEM Q TENTA UMAS 8 VEZES PRA COSNEGUI ENTRA E HORRIVEL !!!! OU MIAS..

 

SUA NET É RÁDIO ???

 

minha net ,é RÁDIO pq?

 

Como vc usava proxy tem algum ativado, se vc sabe qual é desistale ele, entre no baixaki e baixe o RevoUnistaler e desistale o proxy com ele, ao abri o revo vai aparecer todos os programas instalados no seu PC axe o do proxy e desistale.[/color][/size][/font]

 

já tinha tirado o proxy , ai baixei o REVO e não tinha prxy , ja tinha excluido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara tua net é a rádio ta ai o problema, tinha visto algum comentário no site da LvlUp sobre nets a rádio e 3G, cara da uma olhada lá vê se axa alguma coisa, se tivesse falado que era a rádio tinha polpado seu tempo...:risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.