Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Priston Tale Atualizado [27/11/2010]


 Compartilhar

Posts Recomendados

naum funfa no QuakePT, dll se injeta com qualquer injetor!!!!! Essa estoria q soh funfa com o seu injetor isso eh trova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rock::rock::pensando::pensando:

 

O hack está funcionando no QuakePT, acabei de testar. :lol::lol::lol::lol:

Valar Morghulis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando::suando::conversando::bocejo::bocejo::chorando::vomito::vomito::emo::emo::chingando::risomalefico::p:piscadela::inocente::inocente::fuma::fuma:;););):nice::nice::coracao::coracao::nao::nao::droga::droga::rock::rock::no::ironico::ironico::pensativo::smiley::smiley::sim::aplauso::malvado::malvado::mad::indiferente::festa::sarcastico::sarcastico::lol::cool::cool::rolleyes::raiva::rolleyes::yes::yes::star::star::meliga::inveja::inveja::(:timido::corado::triste::o:fuck::fuck::nerd::rs::beijo::tong::):risada::D:bebum::preocupado::partido::dormindo::dormindo::segredo::bonzinho::bonzinho::confused::pensativo::smiley::hm::amor::ufa::calma::calma::pensando::fight::conversando::piscadela::p:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IAE GALERA VENDO HACK BPT NORMAL SE ALGEM KIZER ADD AI MSN [email protected] aa eu troco o hack por uma xt +ps ou imo +ps /1 ou /2

so awll blz add ai hack 2011 blz aa tenho uma hack q te deixa de abs 320 e blokeio 95 gogo ñ vai morre pra ningem rs vlw 2011 fuii :malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew , mano

qro saber porq ..

qndo logo no xtremepk

faço tudo certinho

ai qndo logo da 10 15 segundo ou menos

o jogo sai sozinho porq ? ;ss ajuda aew !

 

e qual DLL , eu uso pro xtremepk ?

porq toda hora sai do jogo sozinho ;@

ajuda aew ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm , vlw pela ajuda Sonik vou testar

aq pra ver , mais nn tem como colocar o injector na frente porq ele some !

sako ? :S

mais , valee vo testa qqer coisa te agradeço de novo ..

mais se alguem souber mais ,

me explica ae blz ? =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara hacker muito bom mesmo parabems ai so fala coloca de todos os serve e ja testaram eu testei no millenium 100% com sucessul

 

kara hacker muito bom mesmo parabems ai so fala coloca de todos os serve e ja testaram eu testei no millenium 100% com sucessul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo boa noite '

ngm me respondeu ainda

me ajuda aeee, qro saber porq toda vez

q uso o hacker , shift + algo dps dos 40 1 minuto

o jogo some sozinho , alguem sabe dizer oq e é ?

As vezes pega

mais é raroo , sempre o jogo sai sozinho , nem é game.exe

nem nada , uso o jogo sai doo nada ,, alguem ajuda ai , ? Agradeço

des de já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.