Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Knife


gustavo315
 Compartilhar

Posts Recomendados

Speed Knife

 

 

Ola ! venho ensinar a vocês como por o cheat speed knife em seu client combat arms , na verdade é uma modificaçao faça o download no final do topico , extraia em um lugar de sua vontade , é uma pasta nao atrapalhara , depois abra esta pasta copie ( ou recorte ) os arquivos dentro dela e cole na pasta game C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game pronto facinho :P agora é só você abrir o combat arms e pegar a faca , segure o dedo no esquerdo do mouse e passe pertinho do inimigo e ele morrera facilmente !! espero ter ajudado ( foi meu primeiro topico na web cheats)

Download : Aqui

 

Back Up : Se não gostou do hacker ou quer tira-lo ou nao deu certo baixe isso e extraia na pasta game Clique aqui no link

 

Scan : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Print : OgAAAGkzGNC4ilVbtiPxJnMRb7YC_TZEOhLCL5YDABQhPx-yRS0SsU5tI6gxJ-sqnuQvxQC0nfVeMdoSW_fBKyV2locAm1T1UDTt-q9taxiv66F8uPI6s_vjI-LO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_-Fest Full

 

ix nunca joguei nem testei o americano , mas acho que deve ser as mesmas coisas po , vou procurar um back up pra qualquer erro ou entao se a pessoa nao gostar do hack , tenta colocar la deve ser a mesma coisa

 

 

 

obrigado pela compreensao agradeça se ajudei ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de já haver conteúdos semelhantes, adicionei o seu tópico a minha Quick List.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/611584-quick-list-moddings.html

 

@_-Fest Full

 

Sim, é possível usá-lo no Americano.

Eu uso e recomendo bastante para FireTeam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.