Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ATUALIZADO] Hack USA chines com FlyHack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew kara essa porra nao tem keiloger seus nubs o death e o melho postado da wc nubs os unicoas hacke qui eu vi funfa foi os deles

ele nao ia posta hacke se nao fose vip mas como ele e uliga

intao confio em quaquer topico dele e esse funfou

ago kara tem um geito que nao ta perdendo laife os karas entraram na parede e nem perderam ver se acha aew !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função "End" (pra não morrer quando entra numa caixa ou parede) ta pegando nesse ou aunda perde sangue?? :S

 

Antes de entra no Jogo. Pressiona "End" umas 20 vezes que ajuda bastante.

Se nao vai perde HP, mais se voce ir no extremo com eles, ai vai da pelos menos Cleint CF e se so sairam da sala.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leekee . Funfa mais da DC direeto . Oquee eu faço ?

 

Se voce ta usando o cheat para atravessa parede, ele da um erro e ocorre Client Erro.

Para entra na paredes, antes de entra no jogo pressione "End", umas 20 vezes depois so joga.

 

Mas se é normal assim, renicie seu PC, e use o injecor Casey ou Finject com Administrador.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vi o scan e tem 5 virus como fasso pra ele n me atingir plz responda

 

Nao, tem 5 virus, o virus do anti virus detetcado foi que revelou que tinha.

Esse virus nao vou infecta seu pc e nao prejudica-lo pode confia.

 

Se seu antivirus ta uns daquele selecioando que detectou, entao para usa o hackdeverá desativa o anti virus as vezes.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw manin pegando perfeitamente

 

vou testar se pegar eu edito aqui

 

vlw manow hack funfo direitinho :d

 

pow cara tem como fazer algo para nao dar cf_erro?? Toda hora da erro eu nao consigo jogar uma partida enteira sem dar esse erro e eu sair da fase

 

pega msm manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeh manoh, ta dando expired dii novo...

 

tem outra atualização ?!

 

Aguardo atualização postada ;*

 

Essa é a nova atualização do USA '-' peguei ele do site official pode verifica.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.