Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Exclusivo ] Danger Script Editado e Atualizado 02/12/10 by evertonjr


evertonjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack está funcional, n tem vírus, até testei, se não querem baixar, não floodem dizendo que tem vírus, que isso só atrapalha o forúm!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prontinho resolvido fakes de melda.

Inveja? e foda.

- Pessoal no natal ( se eu passar de ano no colegio estarei postando un hack nunca jamais visto :} ' ) * so se eu passar adpoakepoeak'

Obrigaod aqueles que gostarão ate mais duvidas poden deixar aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!!!

Danger Scripts NÃO OFICIAL TEM VIRUS!

Isso tem VIRUS!

ELE TEM VÍRUS, VOCÊ SERÁ ROUBADO, É O MESMO VIRUS QUE USARAM PRA INVADIR A DANGER!

 

vai em executar > msconfig > inicialização de programas > vai ter lá, Project1.exe em C:\ e o nome vai tá em branco, é o virus que rouba dados, deleta essa porra, renicia o pc, e troca tudo suas senhas antes que seja roubado.

 

 

 

Tópico criado pelo: ♛ zSrMaster~

Acreditem pois ele é de confiança e ele que dava todos os posts do danger só que pelo que ele disse:

 

ELE TEM VÍRUS, VOCÊ SERÁ ROUBADO, É O MESMO VIRUS QUE USARAM PRA INVADIR A DANGER!

 

PORTANTO NÃO HAVERÁ HACK DA DANGER DA ATT DESTA SEMANA 1/12/2010

 

 

SÓ ESTOU REPANSANDO PRA ESSE TÓPICO PARA O POVO LER E AFIRMO QUE SUPOSITAVELMENTE O CRIADOR DESTE TÓPICO PODE... TER HACKEADO A DANGER

 

(SE HACKEIA UM SITE,

FACILMENTE HACKEIA UM PC)...

 

AQUI ESTÁ O LINK DO TÓPICO

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/617280-danger-scripts-nao-oficial-tem-virus.html

 

 

CUIDADO E OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei funfo direitinho !! Pra quem nao funfou uma dica : Faça escola de novo pq vc nao sabe ler .

[/color][/size][/font]

 

O QUE INTERESSA NÃO É SE PEGOU OU NÃO SÓ SEI QUE O VERDADEIRO KRA QUE SEMPRE POSTOU HACK DA DANGER AKI NO WC DISSE AKILO PORTANTO EU ACREDITO :pensando:VOLTE PRA ESCOLA VC :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz ja foi comprovado e o propio moderador falo que isso e apenas ficção de voces de outros forums que vem tentar concorer com nois mais nao tem pra ngn :)

 

que mod quando? ... Quero link pois todos dizem que tem virus e eu acredito que tenha virus sim

!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack está funcional, n tem vírus, até testei, se não querem baixar, não floodem dizendo que tem vírus, que isso só atrapalha o forúm!

 

Está ai a prova que Lambo' Aprova o hacker

MaT_ Sei que voce e concorencia eu sei que voces não aguentão hahaha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.