Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker USA V1129 [Ajuda,Tutorial]


Posts Recomendados

Bom Pessoal, andei vendo alguns post's em alguns Tópicos, muitas pessoas tem certas dúvidas em algumas funcionalidades doUSA V1129 (a mais recente), resolvi então criar algumas dicas para aqueles que tem Dúvidas!

 

Vamos lá:

 

ShowGhost: nessa versão do hacker USA, eu não tive nenhum problema com DC's, Recomendo que você entre na sala de Ghost Mode,mas não entre ainda, e ative essa opção.

depois de ativar, de Join Game , e verão os Ghost's como soldados normais.

OBS:Muitas ativam essa opção dentro da sala, mas quando ativada dentro, so fica somente alguns Ghost dando para ver, outros não.

 

AwmNoCool: Essa opção, dexa com que seus tiros de Sniper fiquem mais rapidos, mas não Misturem atirar Rapido, com Carregar rapido.

 

NoCoolWear: Esse sim, você carrega suas armas rapidamente, pode ate ficar atirando normalmente você quase nem percebe.

 

ThroughWalls: Com ele você atravessa paredes, e fica em baixo dos Maps ( alguns Maps ).

Recomendo usar em salas de T.D como Egypt. você ficaria menos vulnerável a te Reportarem.

 

Se tiver alguem que não tem o hacker, ou Qualquer coisa:

 

Hacker:http://www.4shared.com/file/5UM0S9Pu/USA_Atualizado_V1129.html

 

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Lembrando que o Tópico é para ajudar , aqueles com problemas no Hacker, Qualquer Dúvida, que não esteja citada acima podem falar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, alguns não sabiam disso sobre o hack.

Mas eu até acho, repito: acho... bom complementar sobre o ShowGhosts:

- ele dá DC se voce ativar, desativar e ativar novamente. Por exemplo, uma hora voce joga de GR e ativa o ShowGhosts, e pra jogar de BL desativa, isso dá DC na certa.

 

- recomendo entrar em uma sala qualquer que não seja modo GM e ativar o ShowGhosts, porque se voce ativar dentro da sala de modo GM que jogará com essa função do hack, somente os players que entrarem no time BL após voce ter entrado no game, é que aparecerão como soldados normais. (:

 

Acho que deu pra entender né? Sou novo em posts aqui. $;

Só quero ajudar.

Qualquer coisa, aceito críticas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ativar o hack:

- liga ele antes de entrar no CF, dependendo da versão que baixou aparece algumas páginas da internet, feche todas elas se aparecerem.

- entra no jogo pelo atalho mesmo, sem bypass (porque com bypass não funciona).

- entra no server, channel, em uma sala, e no game, aí sim aperta F12, pra aparecer o menu do hack.

- pra mexer no menu do "USA" use as setas do teclado, baixo/cima pra selecionar o que voce quer usar, e direita/esquerda pra ativar/desativar o aplicativo do hack.

 

É ISSO AÍ! (':

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penh157 e sonde313

 

Pudim² disse tudo .-. AHSUASHU'

 

vlw manin tava meio ocupado aqui , e complementando oque você disse no 1° post:

 

Que ativa o ShowGhost e porque vai jogar de GR contra BL, eu raramente jogo de Ghost por isso sempre fica ativado. :D

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Outra dica que eu deixo para o ThroughWalls: quando você for entrar em caixas, se for pequenas entre agaixado, pois muitas vezes o erro que da e pq vc fico metade pra dentro metade pra fora rsrs.

já as paredes, tome cuidado para nao cair do map alguns maps ate nem tem fim , outras paredes tem como você ficar atras dela sem levar error.

Outro exemplo sao os veículos, como na Zone 13 do Mutation Mode, você pode ficar dentro dele sem toma DC.

 

Obs: Não se esqueção de ativar o botão END antes de entrar na sala , para não morrer dentro dos itens citados acima ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIOEHAOI, thx manolo *-*

 

Assim meu rapaz, pra ativar o hack, voce tem que entrar na sala e apertar F12, aquele botão no alto do teclado, do lado do print screen. :D

olha aí que tu acha o botãozin sem-vergonha (: AIOEHAIOHE

 

O GhostMode é o seguinte: "ghost (fantasma), mode (modo)". É aquele tipo de game no CrossFire, em que os GR's (Global Risks) são soldados que tem que desmontar a bomba C4 que os BL's (Black Lists) instalam em determinados locais.

Só que nesse tipo de jogo, o GM (GhostMode) os BL's são quase invisíveis quando estão parados, e semi-invisíveis quando estão correndo ou andando. Enfim, o hack serve para voce, ao jogar no time GR, poder ver os BL's (os fantasmas) como se fossem soldados normal, o que te dá uma vantagem enorme no game. O "showghosts", esse comando do hack aí, serve para voce ativar a opção de ver os fantasmas, mas tome todas as precauções que eu e o Crystal* falamos ali em cima. (:

 

entendeu? se não, posta aí que eu explico melhor (;

 

- eu postei agorinha pouco sobre como ativar o hack, é só prestar mais atenção ali. Procure olhar todos os posts no tópico antes de perguntar algo, mas acho que suas dúvidas foram sanadas. Qualquer coisa, dúvidas ou críticas, tamoaê :'D

 

OBS: Para o caso de voce fazer tudo como falamos, e ainda assim não der certo, procure fazer o download da versão mais atualizada do hack "USA", tem o link do download no primeiro post do Crystal*, logo acima. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tudo bem... eu entendi isso tudo... só que eu abro, entro no jogo e quando aperto F12 não dá nada, não aparece nada...

Hoje eu testei um que precisava de bypass, coloquei o bypass na pasta do CF e abri... será que isso interfere no jogo? porque eu já exclui o bypass da pasta, tem a ver com isso ou só eu que abro o cheat e não consigo abrir nada com o F12?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, aí depende.

se voce usou o bypass e agora excluiu ele da pasta, tem um probleminha. o bypass modifica um arquivo do jogo e eu quando excluo ele da pasta, sempre copio o arquivo para substituí-lo pelo modificado, se não não consigo entrar no CF.

mas se voce tá entrando e o hack não tá aparecendo, tenta um outro download do USA atualizado. Essa é a minha opnião da sua dúvida, não digo que é a correta, ams qualquer coisa, tem um tópico aqui no fórum sobre como instalar e desinstalar o bypass da pasta do CF sem danos permanentes. Vê lá. (:

o que eu podia explicar sobre como abrir o hack, eu já disse, procura em outros tópicos aqui no fórum que voce acha uma explicação. :D

 

se ainda não der certo, espera a atualização nova do USA hack. é o jeito :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIEHAOIHEA eu tinha esse mesmo problema, e como eu, acho que voce vai rir quando eu te dizer como resolver. :D

 

esse negócio de ficar parado, é o F3, quando voce digita pra falar com o seu time, tem uma função em que voce fica parado no lugar em que tu apertou o F3 e depois se tu apertar de novo, vai para o lugar até onde andou, entende?

como se fosse um teletransporte. é bom pra usar isso quando tá jogando de BL no GhostMode. (:

 

então, pra resolver, quando voce aperta o F3, é só apertar de novo, e ele volta ao normal. mas evite apertar muito o F3 que dá DC. :D

 

Obs: tá como StealthWalkin (passo leve) o nome da função no menu do hack, bem embaixo. :"D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, Pudim² vlw por ta quebrando meu galho enquanto estava ausente manin. ;)

 

kulkin

o Bypass quando é instalado, não e apenas tirando ele que se exclui, precisa de 1 procedimento bem coplicado, mas eu recomendo mais você Reinstalar o Crossfire , senão o Bypass continuara interferindo no Hacker USA.

 

Primavera-

Uai amigo dessa de você atirar pra K7 não deve ser o seu lag ?

quanto o Fly Hack você tem q andar com a mira mais pra cima estilo Superman :D

ai você vai fazendo os movimentos com o Mouse e andando com os botões normais.

Já o Super Jump no hack tem 'A2' e 'A10' somente pega o A2 que você aperta espaço e pula alto.

 

Se tiver alguma duvida amais, diga ai que tentarei ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelina Jolie

 

Aqui não tem virus de fode o PC não, metade dos hackers do CF tão usando esse hacker ai, unico vírus que tem, é um pequeno para o funcionamento do hacker, e ele num ''fode'' nada não.

Se você não baixou recomendo baixar, ta perdendo tempo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.