Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Glitch Egypt


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hi all i'm a french player who fall in love with WebCheats BR <3 =D

Please can someone give me the program for glitch in Egypt ? I saw a lot of people who kill everyone through the main pillar in Egypt.

Thanks a lot and just to all administrators : continue this site i love this :D

 

Friendly,

Leko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que não entendeu oque ele disse aqui a tradução:

Oi tudo eu sou um jogador francês que se apaixona por D = WebCheats BR <3

Por favor, alguém pode me dar o programa para falha no Egito? Eu vi um monte de gente que matar todos com o pilar principal no Egito.

Muito obrigado e justo para todos os administradores: continuar neste site i love this

 

Friendly,

Leko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Please i need some help for USA hack ! I open it, 4 website open, and i dont understand how to use it for glitch Egypt? Please help me :S

 

Hello there mah Friend!

 

First, open the hack, wait some 4~6 Internet Explorer windows pop-up and close them.

When the hack window stay still, just open crossfire, go to a server->channel->room and press F12.

The menu will show up and there u move with the arrow keys for select each hack option.

Try each one and see what happens ^^

 

To walk throught pillars, use SpaceWalk (FlyHack) and ThroughWalls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhh clsed[x] nessa merda soh tem gringo fecha fecha no cf eles chinga nois vamu chinga esses bosta

seus viado saiam daki

gays go out here mother fuckers

 

REPORTADO!

 

Tenha respeito com o cara! Só porquê ele é extrangeiro você não pode sair chingando ele, é discriminação e é crime. Nenhum deles chinga você se você for a um fórum gringo, eles te respeitam, então faça o mesmo.

 

Sorry for the words of my friend above, I've sended a report, don't worry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.