Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GameBooster - Diminua o LAG! by Mercenaryo


Mercenaryo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente os Players reclamam muito do LAG no Combat Arms, e usando Cheats o LAG sempre aumentara, intaum resolvi fazer um breve tutorial com o download do GameBooster, assim diminuindo o LAG...

 

Screen Shot do Programa:

 

24726.jpg

 

Tutorial (explicando significado de cada aba/o que ela faz.:

 

Main: na aba principal do programa, marque os processos que deseja interromper ao iniciar o “game mode”. Ative a opção antes de começar seu jogo para liberar mais memória RAM e processamento. Tome cuidado para não desabilitar nenhuma tarefa essencial para o sistema.

Game Drivers: para extrair o máximo do seu hardware, é preciso manter seus drives atualizados. Aqui você confere quando é lançada uma versão mais recente de qualquer controlador da máquina.

 

Game Essentials: ainda não possui a última versão do DirectX, TeamSpeak, Xfire e o Steam instalados na máquina? Aqui você encontra as ferramentas opcionais para ajudar no desempenho do seu jogo.

 

Game Defrag: aponte o diretório onde seus games foram instalados para desfragmentá-los e aumentar sua velocidade.

 

System Tweaks: desabilita e aprimora serviços do sistema. As mudanças se tornam efetivas somente após a reinicialização do computador.

 

Game Tools: exibe atalhos para controladores de joysticks, mouse, teclado e opções de disco para que você possa configurá-los a seu gosto.

 

 

Download:

 

Game Booster 2 download - Baixaki

 

Créditos pelo tópico:

 

Mercenaryo

 

Antes que pessam scan, isso não é um HACK, é um programa, como pode ver o download foi retirado do BAIXAKI.

 

E se gostou, agradeça! Não custa nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a função do GameBooster é desabilitar serviços inutilizáveis.

Mas só que não resolve muito meu problema :/

Mas ganhou meu thnx por causa da organização'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Particularmente acho o gamebooster uma furada. Ele realoca a memória que anter era utilizada por outros programas, cerca de 100 mb a 150 que ficam livres. O gamebooster em sí consome em média 50 a 60, tornando assim um total real de 50 a 87 de memória realemnte livre. Além do mais, já tive experiências de incompatibilidade em jogos causados pela execução do gamebooster. Com tudo o que foi dito, acho que no final das contas não compensa usar esse programa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.