Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sinto muito aos hackers...


Rodrigo_x95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não vou dizer como e nem com quem falei, mas tenho informações de como anda o x-trap no bpt a hazit tem trabalhado muito esses dias pra pegar os hacker pois eh quem jah usou hack god bye sua acc será blockeada a hazit tem os logs de todos os players entaum jah viu neh e akeles que usaram contas nubs pra isso e passaram os itens que compraram pra acc fodonas xau tb a acc fodona e a nub sinto muito hackers esse vai ser seu fim.

Podem rir de mim agora dizer q a hazit é uma merda e tudo mais, mas quando verem um lindo ID bloqueada, fale com os gms...quem vai rir sou eu, pois não se esqueçam:

Quem rir por ultimo rir melhor.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs!!!

Outro noob criando mais um post inútil, sem falar no maravilhoso português dele.

Cara, você acha que alguem liga pra ID Bloqueada?

É só criar outra acc e upar. Hack não acaba mais e com essa equipe da Hazit e o seu X-trapo, ai é que não acaba mesmo.

Mas, por favor, pare de ficar criando tópicos merdas como esses. W.C não é lata de lixo.

Tá encomodado com os hackers, cria um x-trap pra hazit e já era...

Deixa de ser noob e vai upar... :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs!!!

Outro noob criando mais um post inútil, sem falar no maravilhoso português dele.

Cara, você acha que alguem liga pra ID Bloqueada?

É só criar outra acc e upar. Hack não acaba mais e com essa equipe da Hazit e o seu X-trapo, ai é que não acaba mesmo.

Mas, por favor, pare de ficar criando tópicos merdas como esses. W.C não é lata de lixo.

Tá encomodado com os hackers, cria um x-trap pra hazit e já era...

Deixa de ser noob e vai upar... :beijo:

 

 

Falo TD ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs!!!

Outro noob criando mais um post inútil, sem falar no maravilhoso português dele.

Cara, você acha que alguem liga pra ID Bloqueada?

É só criar outra acc e upar. Hack não acaba mais e com essa equipe da Hazit e o seu X-trapo, ai é que não acaba mesmo.

Mas, por favor, pare de ficar criando tópicos merdas como esses. W.C não é lata de lixo.

Tá encomodado com os hackers, cria um x-trap pra hazit e já era...

Deixa de ser noob e vai upar... :beijo:

 

 

 

concordo plenamente e acrescento quê:

 

pega esse hacker hj ....amanha criaremos outros ....e outros e outros ..

 

enfim ..

 

Fô dâ cÊ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer como e nem com quem falei, mas tenho informações de como anda o x-trap no bpt a hazit tem trabalhado muito esses dias pra pegar os hacker pois eh quem jah usou hack god bye sua acc será blockeada a hazit tem os logs de todos os players entaum jah viu neh e akeles que usaram contas nubs pra isso e passaram os itens que compraram pra acc fodonas xau tb a acc fodona e a nub sinto muito hackers esse vai ser seu fim.

Podem rir de mim agora dizer q a hazit é uma merda e tudo mais, mas quando verem um lindo ID bloqueada, fale com os gms...quem vai rir sou eu, pois não se esqueçam:

Quem rir por ultimo rir melhor.

 

.

 

 

 

Quanta basteira em irmao!

ta loco se merece um block por disser tanta merda em 1 unico post!

se vc nao tem mais nada o que fazer vai la cria uma solicitação de denuncia

hacker no site e denuncia todo mundo aqui do forum ate vc!

NooB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou dizer como e nem com quem falei, mas tenho informações de como anda o x-trap no bpt a hazit tem trabalhado muito esses dias pra pegar os hacker pois eh quem jah usou hack god bye sua acc será blockeada a hazit tem os logs de todos os players entaum jah viu neh e akeles que usaram contas nubs pra isso e passaram os itens que compraram pra acc fodonas xau tb a acc fodona e a nub sinto muito hackers esse vai ser seu fim.

Podem rir de mim agora dizer q a hazit é uma merda e tudo mais, mas quando verem um lindo ID bloqueada, fale com os gms...quem vai rir sou eu, pois não se esqueçam:

Quem rir por ultimo rir melhor.

 

.

 

Esse forúm é um fórum de cheats não entendo seu argumento ai, quem entra aqui é para baixar cheats ninguém quer saber de sermão não.

 

Esse fórum deveria ser todo vip só assim ficaria melhor, só vip para ter acesso a ele ficaria rox e mais controlado.

 

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheiro de ironia nesse tópico

 

Ao criador do tópico, você deve ser um cara que joga de boa então parabéns para ti, vejo que você gosta de perder tempo jogando priston e fica puto quando aparece alguem querendo zoar o jogo,

 

Quanto aos outros membros devem se lembrar que a atual situação do jogo saiu do controle e esse hack zuou muito o jogo pela irresponsábilidade de vocês mesmos, agora ja era, esperar que esse hack seja patched e que não façam mais esse tipo de hack, da nem graça entra no PT mais, ngm abre loja, e mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.