Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Avançado - Como baixar seu PING


RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para diminuir o seu primeiro , você vai ter que entender o que é o ping.

 

Ping refere-se a latência da rede entre o computador de um jogador, chamado de um cliente, eo servidor do jogo. Isso geralmente é medido em milissegundos. O ping médio é no 100, nada mais do que 200 fará com que você lag. ping baixo é sempre melhor do que ping alto e permite uma suave jogo mais rápido.

 

Pense nisso desta maneira.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O tempo que leva para a sua mensagem, Olá Server, para alcançar o servidor, e então o tempo que leva para a resposta servidores é o ping. Se você tiver uma conexão à Internet ruim sua internet pode perder alguns "pacotes" de dados sobre a forma e sua mensagem será assim.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se você perder pacotes o servidor só irá registar os pacotes que recebe e não vai preencher o vazio. Isto significa que se você atirar 30 tiros em um inimigo e perde 10 deles em pacotes perdidos, em seguida, apenas 20 balas vai registrar ainda que todos os 30.

 

 

Uma série de coisas contribuem para ping alto.

 

  1. A distância a partir do servidor. Por exemplo um dos servidores fogo cruzado está no Canadá, recebo ping 200 +, porque eu vivo muito distante dela (Austrália)
  2. Sua conexão com a internet. Quanto mais rápido a internet é, quanto menor o seu ping será
  3. Confiabilidade. Se você não tem Internet de forma confiável, mesmo que você vai encontrar a sua cravação ping (subindo muito muito rápido, então de volta para baixo)
  4. Largura de banda. Se você está tendo largura de banda baixando algo, assistindo youtube ou navegar na web o seu ping será maior
  5. Conexão. A conexão sem fio (dependendo da força) pode adicionar à sua ping 40-50
  6. Router. Um roteador também vai atrasá-lo e adicionar ao seu ping.
  7. Computador. Se seu computador estiver executando muitos programas ao mesmo tempo ou tem muitos processos em execução este vai abrandar o seu ping
  8. Antivirus. Seu antivírus pretende digitalizar todos os pacotes que irá atrasá-lo para ter certeza de desligá-lo

 

Agora você sabe o que está causando o ping alto, precisamos trabalhar em maneiras de solucioná-lo. Primeiro de tudo você quer que seu computador funcionando na velocidade máxima.

 

Scan seu computador de vírus usando o seu antivírus.

 

Agora limpar o registery e arquivos temporários com o CCleaner

Link Aqui.

 

Agora o computador utilizando Defrag Defraggler

Link Aqui.

 

Agora que você tem feito que nós estamos prontos para começar. Uma boa maneira de reduzir o ping é fazendo os pacotes que estão enviando e recebendo uma alta prioridade. Há duas maneiras de fazer isso:

 

Baixe um programa fácil chamado Leatrix Latência Fix:

Leatrix Latência Fix é suportado nesses sistemas operacionais apenas.

• Windows XP (SP2 ou superior)

• Windows Vista (SP1 ou superior) (algumas versões)

• Windows 7 (algumas versões)

Ambos de 32 bits e 64-bit versões do Windows são suportados.

Instruções de instalação

 

No download, você vai encontrar 3 arquivos script - instalar, remover e Checker. Basta executar o script de instalação e siga as instruções.

Se você estiver conectado ao seu computador com uma conta que não tem privilégios Administator (ou você estiver usando o Windows Vista ou Windows 7 com o User Account Control ativado), você será solicitado a digitar as credenciais de uma conta de usuário que tem privilégios de administrador.

 

Após a instalação, você deve ver uma janela de confirmação. Basta fazer o que ele diz e reinicie o computador.

 

Uma vez que você reiniciar o computador, você pode acessar seu jogo on-line com latência reduzida!

 

Para desinstalar Leatrix Latência Fix, executar o script de remoção.

 

Há um script Checker incluído no download que irá mostrar uma lista de interfaces de rede que Leatrix Latência Fix tem modificado com sucesso.

 

Outra maneira de fazer isso é fazendo alguns reparos rápidos no registery si mesmo.

(Isso é chamado o algoritmo Nagle)

 

Passo 1 - TcpAckFrequency ISTO É PARA WINDOWS XP / (SOME) VISTA Digite "regedit" na janela "run .." diálogo para revelar o menu de registro Então encontre: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Services \ Tcpip \ Parameters \ Interfaces \ Haverá NIC múltiplas interfaces listadas lá, encontrar o que você usa para se conectar à internet, haverá várias interfaces listadas (eles têm nomes longos como {7DBA6DCA-FFE8-4002-A28F-4D2B57AE8383}. Clique em cada um, o direito terá lotes de configurações nele e você vai ver as suas máquinas endereço IP listado em algum lugar. botão direito do mouse na direita painel do lado e adicionar um novo valor DWORD, nomeá-la TcpAckFrequency, em seguida, clique direito a entrada e clique em Modificar e atribuir um valor de 1. Você pode mudá-lo de volta para 2 (default) em uma fase posterior, se isso afeta o seu desempenho do aplicativo TCP outros . diz janelas quantas TCP para pacotes aguardar antes de enviar ACK.-lo se o valor for 1, windows irá enviar ACK cada vez que recebe um pacote TCP. - Etapa 2 TCPNoDelay Este é bem simples então. (Se é que não pode encontrar o MSMQ usar o caminho win7) Digite "regedit" na janela "run .." diálogo para revelar o menu do registro Então encontre: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ MSMQ \ Parameters botão direito do mouse no painel do lado direito e acrescentar um novo valor DWORD, nome que TCPNoDelay, depois à direita, clique na entrada e clique em Modificar e atribuir um valor de 1. Clique em OK e feche o editor de registro, reinicie o PC.

 

Esta é outra forma para a maioria Vista e Win7 pessoas.

 

1. A partir de um prompt de comando (geralmente em Todos os programas -> Acessórios -> Prompt de Comando) executar "regedit"

2. Navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Services \ Tcpip \ Parameters \ Interfaces

3. Procure os itens sob interfaces, até encontrar um que tenha uma entrada correspondente ao endereço IP da interface de rede que você deseja afetar (normalmente endereços IP da LAN começar com 192.168 ou 10,0), observe que se o seu endereço IP é atribuído automaticamente por um servidor DHCP, você pode precisar para procurar uma correspondência em vez de DhcpIPAddress IPAddress

4. Botão direito do mouse na interface e selecione New> DWORD (32 bits) do valor, o nome "TcpAckFrequency"

5. Botão direito do mouse o valor TcpAckFrequency novo e selecione Modificar, digite "1" (Hexadecimal botão de opção deve ser selecionada)

6. Botão direito do mouse na interface e selecione New> DWORD (32 bits) do valor, o nome "TCPNoDelay" (note que o TCP é tudo em maiúsculas neste momento - isso é intencional)

7. Botão direito do mouse o valor TCPNoDelay novo e selecione Modificar, digite "1" (Hexadecimal botão de opção deve ser selecionada)

8. Verifique se ambos os TcpAckFrequency TCPNoDelay e agora aparece na placa de propriedade na lista com os tipos e valores REG_DWORD 0 × 00000001

9. Sair regedit e reboot (reinicialização é necessária para que as alterações tenham efeito!)

10.Play um jogo e desfrutar da sua nova ping baixo

 

Se por algum motivo você não pode fazer qualquer um deles, em seguida, PM-me e vou tentar ajudar.

 

Aqui está uma coisa experimental para Windows 7/Vista, eu sei que funciona no XP. O cliente do jogo está na pasta do fogo cruzado principal.

 

1. Clique em Iniciar, Executar, digite regedit e clique em OK.

2. Localize e clique na seguinte subchave do Registro: HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ ... [o resto do caminho vai para onde o aplicativo cliente para o seu jogo é

3. No menu Editar, aponte para Novo e clique em Valor DWORD.

4. Tipo TCPNoDelay para o nome do DWORD e pressione ENTER.

5. Botão direito do mouse TCPNoDelay e, em seguida, clique em Modificar.

6. Na caixa Dados do valor, digite 1 para ativar a opção tomada algoritmo Nagle, ou digite 0 para desativar a opção.

7. Clique em OK e feche o Editor do Registro.

 

Você pode querer verificar o que está retardando para baixo em sua conexão para fazer isso tudo que você precisa fazer é seguir as instruções abaixo.

 

Ping é um utilitário simples que é usado para verificar se um servidor está ativo e respondendo, e se for, quanto tempo ele está levando os pacotes de informações para viajar a partir do seu computador para o servidor de destino. Os pacotes são pequenos blocos de dados (geralmente 32 bytes de informação), o envio é, então, são verificados para garantir que os dados são transferidos com precisão. Além das estatísticas fornecidas tempo, você também vai receber o endereço IP do seu destino.

 

Traceroute é uma ferramenta que ajuda a diagnosticar o congestionamento da rede entre seu computador (ISP) eo servidor de destino (mysitespace). Traceroute funciona enviando pacotes de informação da sua posição até o destino e cronometrando quanto tempo demora para receber uma resposta. Além de monitorar o tempo que leva para chegar ao destino final, que são fornecidos com os tempos a cada 'Hop' entre o terminal eo destino. Cada Hop é um 'router' separado que as informações devem passar. Ao fornecer os horários de cada salto, muitas vezes podemos encontrar a fonte de problemas para acessar um servidor.

 

Usando o ping no MS DOS

Para usuários do Windows, ping já está configurado para ser executado na janela de MS DOS. Para usar o Ping, abrir uma janela MS DOS e digite:

 

 

E pressione [ENTER]. Você deve ver algo parecido com o seguinte:

C: \ WINDOWS> ping Web Hosting | Email | Website Design| Ecommerce | Domain Registration | Marketing Solutions Pinging Web Hosting | Email | Website Design| Ecommerce | Domain Registration | Marketing Solutions [64.68.191.111] com 32 bytes de dados: Resposta de 64.68.191.111: bytes = 32 tempo = 140ms TTL = 244 Resposta de 64.68.191.111: bytes = 32 tempo = 160ms TTL = 244 Resposta de 64.68.191.111: bytes = 32 tempo = 155ms TTL = 244 Resposta de 64.68.191.111: bytes = 32 tempo = 145ms TTL = 244 Estatísticas do Ping para 64.68.191.111: Pacotes: Enviados = 4 , Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda), aproximado round trip vezes em milissegundos: Mínimo = 145ms, Máximo = 160ms, Média = 150ms

 

 

Isto diz-lhe que o servidor mysitespace está instalado e funcionando, e que o tempo médio que levou 32 bytes de dados para viajar a partir do seu computador para mysitespace, e de volta é 98ms.

 

 

Usando Traceroute no MS DOS

Para usar o traceroute, abrir uma janela MS DOS e digite:

 

 

E pressione [ENTER]. Você deve ver algo parecido com o seguinte:

C: \ WINDOWS> tracert Web Hosting | Email | Website Design| Ecommerce | Domain Registration | Marketing Solutions Rastreando a rota para Web Hosting | Email | Website Design| Ecommerce | Domain Registration | Marketing Solutions [64.68.191.111] com no máximo 30 saltos: 1 119 ms 121 ms 120 ms sym0103723m01.bctel.net [207.102.1.251] 2 107 ms 114 ms 98 ms 207.102.34.249 3 113 ms 117 ms 123 ms 192.197.174.118 4 135 ms 122 ms 116 ms 166.48.13.245 5 134 ms 145 ms 159 ms core7.SanFrancisco.cw.net [204.70.4.93] 6 144 ms 142 ms 136 ms Hssi2-1-0.BR1.SCL1.Alter.Net [206.157.77.74] 7 145 ms 152 ms 147 ms 105.ATM3-0.XR1.SCL1.ALTER.NET [146.188.145.158] 8 138 ms 149 ms 146 ms 195.ATM2-0.TR1.SCL1.ALTER.NET [146.188.146.2] 9 189 ms 170 ms 209 ms 107.ATM6-0.TR1.NYC1.ALTER.NET [146.188.137.165] 10 187 ms 180 ms 180 ms 199.ATM7-0.XR1.BOS1.ALTER.NET [146.188.179.85] 11 194 ms 177 ms 185 ms 191.ATM8-0-0.GW1.BOS1.ALTER.NET [146.188.176.225] 12 196 ms 208 ms 179 ms NVC.customer.UU.NET [64.68.0.242] 13 197 ms 206 ms 207 ms Web Hosting | Email | Website Design| Ecommerce | Domain Registration | Marketing Solutions [64.68.191.111] Rastreamento concluído.

 

 

Como você pode ver, demorou 13 'saltos' para começar a partir do meu computador para o servidor mysitespace. Se você tiver lúpulo com * esse congestionamento indica possíveis (perda de pacotes) e pode afetar o carregamento de suas páginas. Quando isso ocorre, e você está tendo problemas para acessar o servidor, enviar um pedido de apoio com as informações acima.

 

 

Se você quiser descobrir qual o seu ping é como um servidor de tentar

Link Aqui.

selecionar o servidor e ele vai testar sua conexão, medição de perda de pacotes ping, e jitter.

 

 

Agora você tem feito isso, você deve baixar um programa chamado gamebooster. Este programa fecha todos os processos desnecessários e outros programas que estão sendo executados.

 

 

Você pode baixar Game Booster de:

Link Aqui.

 

 

Executá-lo e fechar tudo desnecessário. Desligue o melhor antivírus e nada de fechar mais conectado à internet (navegador, torrents, downloads etc) e também funciona se você não usar o Wi-Fi gratuito. Se entretanto você estiver usando Wi-Fi desligue todos os dispositivos da rede Wi-Fi antes de jogar como este irá diminuir seu ping.

 

Se nenhuma dessas coisas resolver seus problemas do que você pode querer pensar sobre a mudança de ISP, o melhor ISP's não são a sua companhia telefônica local. Tente ir para as empresas maiores, fazer algumas pesquisas e até mesmo ver se você pode comprar um pacote de jogos. Ping não é rendimento. Tenha isso em mente. Você pode ter uma conexão Gigabit para o ISP, mas se a rede de seu provedor é uma porcaria, pings podem ser elevados.

 

 

Quantos anos tem a fiação em sua residência? Do que ele próprio ou alugar? Se você alugar, não muito o que fazer, exceto, provavelmente, gastar dinheiro na compra de fantasia cat-3 cabo. Pode ajudar, mas o sucesso foi muito limitado.

Se você possui, ou pode obter permissão para alterar o proprietário de fiação, tente fazer uma nova corrida de sua caixa de interface de rede fora de casa, com fio de alta qualidade, direto para o modem. Isso ajuda um pouco em alguns casos.

 

 

Outra maneira é limitar o MTU. Experimente diferentes valores de MTU. Pessoalmente eu uso 368. Cuidado que vai limitar o download / upload de velocidade, mas você vai notar uma redução na latência.

A unidade de transmissão máxima (MTU) de uma camada de um protocolo de comunicação é o tamanho (em bytes) do maior unidade de dados do protocolo que a camada pode passar para a frente. parâmetros MTU geralmente aparecem em associação com uma interface de comunicação (NIC, porta serial, etc.) Standards (Ethernet, por exemplo) pode fixar o tamanho de um MTU, ou sistemas (como o ponto-a-ponto ligações em série) pode decidir MTU no momento da conexão. A maior MTU traz maior eficiência, porque:

 

 

  • Cada pacote tem mais usuário de dados.

  • Despesas gerais do protocolo, como cabeçalhos ou subjacentes atrasos por pacote, permanecem fixos.

  • Maior eficiência, uma ligeira melhoria na taxa de protocolo a granel.

  • No entanto, pacotes grandes podem ocupar uma ligação lenta por algum tempo, causando atrasos maiores para pacotes a seguir e lag e aumentar o mínimo de latência. Por exemplo, um pacote de 1500 bytes, o maior permitido pela Ethernet na camada de rede (e, portanto, na maior parte da Internet), amarra um modem 14.4k por cerca de um segundo.

 

 

Para conexões do tipo DSL. Ao mudar de intercalados para fastpath, você ganha melhor latência ao custo de baixa velocidade de download.

 

 

Outra parte importante é a sua distância do host / servidor. Quanto mais longe você mora mais o seu ping será gerado. Acredito que os servidores em Crossfire Inglês estão no Canadá, Costa Oeste, Reino Unido (Londres?) E em algum lugar na América do Norte (me corrija se eu estiver errado). Não há muito o que fazer sobre isso, mas você pode optar por ir para um desses lugares, se desejar.

 

Sua segurança na internet também aumenta o ping. Se o seu curso para mantê-lo funcionando em seguida, escolher um antivírus que é a luz no seu computador, tais como AVGFree. Também é provavelmente uma boa idéia desativar o firewall.

 

Se você não entende nada disso, ou precisar de ajuda adicional não hesite em me PM.

 

IMPORTANTE: Esta é apenas para usuários de PC Smart. Eu recomendo ele é usado apenas por pessoas com extensa ou uma certa quantidade de conhecimentos de informática. Você pode causar sérios danos ao seu computador por brincar com o registery tão só seguir as instruções indicadas.

______________________________

 

 

LEATRIX FIX LATÊNCIA

[DOWN]MediaFireMegaupload[/DOWN]

 

[sENHA]Scan

Scan2[/sENHA]

 

 

 

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.