Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogando Combat Arms USA com USAIP


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente para vcs ligar o USAIP antes vcs deve abaixar o PronXP e cria uma conta e logar no pronxp ai vcs liga o USAIP de boa ai abre o combat arms USA .. ai quando chegar nos servidor dao Ctrl+alt+delete e desconecta do USAIP e do PronXP e fenaliza o Engine.exe e loge novamente .. e isso gente facil e rapido meu nick la e SterMin no ca USA e BR.. qual quer coiza add aew:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TUTORIAL

funcional, esse tutorial e bom para quem quer joga CANA e não consegue seguindo o tutorial conseguira concerteza

 

@topico

cores,

fonte,

formatação,

center,

tudo certo, continue assim;

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem ainda respondeu o meu problema apenas mostra que a net ta conectada ela desconecta de repente e o CANA cai o jogo fecha

 

@jose

Porque tem que fazer isso se nao tem no topico que tem que baixa este pronxp ?

 

Gente para vcs ligar o USAIP antes vcs deve abaixar o PronXP e cria uma conta e logar no pronxp ai vcs liga o USAIP de boa ai abre o combat arms USA .. ai quando chegar nos servidor dao Ctrl+alt+delete e desconecta do USAIP e do PronXP e fenaliza o Engine.exe e loge novamente .. e isso gente facil e rapido meu nick la e SterMin no ca USA e BR.. qual quer coiza add aew

 

Ixi... Patched hoje =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

nuss cara que tutorial em com bastante ss com fontes boas cara tu feis um tutorial e tanto e alem do mais nun colocou a letra o tamanho do mundo mais ai parabens cara , mais eu testei aqui e não funcionou mais qualquer coisa ai levar meu agradeimento , até .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

aee lek me responde uma coisa no seu vidio eu nao vi leg mais da leg ?

 

ee PARABENS pelo post eee se der me passa o link do c.a ou na hora que vc ta com o programa de camufla ja abre o jogo soziinho vlws mesmo !! continuer assim :aplauso:

 

aa so queria saber uma coisa ee da pra colocar nx la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.