Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação - Atitudes de Moderadores


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reclamação 1

 

Andei vendo o que se passa no fórum nas últimas semanas e realmente acho que dessa vez, quem tem razão, são os membros.

 

A primeira reclamação vai para a falta de Moderadores Online , sempre que estou online de mãnha até a noite, só vejo 50% dos mods online somente de noite. Chegando a records de mãnha e tarde sem ter quase nenhum online.

 

Temos que ter em mente que é fim de ano , os MODS viajam mas eai qual é a solução ? aaahh deixa pra la ....não precisa de mais staffers... eles podem resolver.

 

Podem sim , mas eai ? E nessa situação de viagem e fim de ano ? séra que eles podem realmente resolver cada problema do fórum ? Se julgam os "Feras" ?

 

Bom está foi uma reclamação para a FALTA DE MODERADORES no fórum já que deviam ter em mente sobre FIM DE ANO , e mais acessos. E problemas pessoais dos MODS.

 

Reclamação 2

 

Atitudes de moderadores para com membros, eu acho que o RESPEITO é essencial na comunicação de Moderador para membros.

 

Vi um tópico de um membro questionando a vip , ele poderia não saber e vem um moderador colocando GÍRIA em uma QUESTÃO SÉRIA .

 

aaaahhh mas eai é só um jeito de chamar ele , é só uma brincadeira.

 

Você pode gostar, mas e o membro ? Será que ele gosta ?

 

Atitudes sérias eu acho que falta mais o RESPEITO dos moderadores com os membros por que quem faz o fórum é os membros não a staff.

 

A staff é uma ferramenta para o fórum , NADA MAIS.

 

Reclamação 3

 

É impressionante o número de membros reclamando de "Mensagem reportada sem necessidade"

 

Eu acho que atitude do moderador com o membro , o moderador tem que ter em mente que ele já foi um membro , já errou .

 

Eu acho que vocês não estão lidando com animais e sim com HUMANOS , e eu acho que os membros merecem um pouco mais da atenção de vocês em AJUDAR e não PUNIR.

 

eu nunca gostei de aplicar punições ou levar uma e vocês também não. A não ser que façam por diversão.

 

Se pensarem direitinho, se não me engano são 40 pontos pela infração de report sem necessidade.

 

E eu considero REPORT SEM NECESSIDADE , aqueles que reportam pedindo algo por meio do botão report , ou pedindo algo , ou fazendo uma propaganda.

 

Os moderadores e os membros podem se entender de uma forma melhor.

 

Exemplo:

 

Tópico sobre - Joaninha.

 

Joaozinho vai la e comenta , ótimo tópico , obrigado pelo CARRO.

 

( carro não está relacionado com joaninha )

 

FULANO reporta o joãozinho por área errada.

( na verdade foi flood ).

 

O moderador vai la e aplica report sem necessidade.

 

O membro cria um tópico questionando.

ERRO DO MODERADOR.

é o moderador quem deve saber que existe um erro no tópico , o membro pode colocar qualquer ato fora das regras que não seja o verdadeiro ato, porque se o membro reportou, é um REPORT.

 

e o moderador tem a obrigação de ver o erro no tópico e compreender, mesmo o report estando errado.

 

 

Considerações finais.

 

Acho que falta o respeito dos moderadores com os membros porque sabemos que estamos aqui apenas para o melhor do fórum. Porque quem faz ele somos nós , nós o acessamos. Nós os escolhemos.

 

Deviam valorizar melhor os membros , moderadores. E deviam seguir o antigo tópico do oliveira chamado , IDENTIDADE. Onde cada moderador age de sua forma INDIVIDUAL e PESSOAL para moderar o fórum respeitando as REGRAS DE CONDUTA.

 

"Todos nós queremos o melhor pro fórum, valorizem isto."

 

Não adianta falar, estamos agindo . Eu acho que vocês deviam confessar a verdade sobre o que vocês necessitam. Juntos podemos chegar em conclusões , não precisam esconder para os membros ^^;

 

flws.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem reportada sem necessidade é quando um membro reporta algo que não foi contra as regras da WebCheats.

A pontuação é 25 pontos, caso um membro já tenha sido avisado.

Regras são regras e elas não mudarão.

 

No caso do seu exemplo, não costumo aplicar alertas ou infrações caso o membro erre o motivo do report.

Ele pode reportar muito e acabar se confundindo.

Agora caso ele pense assim:

 

"Cara como ligar o Beast Mode? Estou com esse problema... mas aê, teu tópico tá bem organizado e o cheat funcionando perfeitamente. Estou vendo que você ajuda! Parabéns mesmo, tenta me dar uma forcinha, vlw"

 

E o membro reporta por FLOOD, ele está errado.

Pois esse comentário não foi flood.

 

Na sua reclamação N° 1, concordo parcialmente.

Infelizmente estou em recuperação até o fim da semana, isso significa, 75% do meu dia é só estudando.

Literalmente.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a primeira Reclamação:

Muitos moderadores ainda estudam, e não entraram de férias, como eu... Peço para que seja um pouco mais paciente, pois é um problema inevitável, temos que dar tempo ao tempo.

 

Sobre a segunda Reclamação:

Você na certa, reclamou de mim. Peço perdão, e sei que errei, eu Admito.

Mas o membro também estava errado, pois ele já havia criado em cerca de 4 tópicos sobre o mesmo assunto, e suas dúvidas já tinham sido esclarecidas.

Esse erro não irá se repetir.

 

Sobre a terceira Reclamação:

Bom, mensagens reportadas sem necessidade, atrapalham o trabalho da Staff, e como o Galinho13 disse, nós só aplicamos Infração naqueles que já tinham sido avisados.

 

Espero que suas dúvidas tenham sido esclarecidas.

Tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.