Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infração aplicada por (INGANO) acho errada.


DiMaSxP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Relação a infração que Akilleks~™ me envio.

 

Estive falando com Alguns adminstradors/mod antes de postar (começo do ano), ele falou que poderia postar na area de off topico a divulgação do servidor.

 

Até falei pra ele sobre criar uma area para divulgação ele falou que não, que existe offtopic la pode postar a divulgação como ele falou eu postei agora recebo um alerta eu postei isso no começo do ano de 2010 já estamos quase em 2011 um ano depois recebo um alerta ....depois de 1 ano...

 

Topico que criei que recebi infração por criar ele.

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-off-topic/291478-monsterpk-full-pvp-inicia-lvl-220-a-post1352943.html#post1352943

 

Peço que reveja sua infração e corrijá se realmente foi um erro.

Acho que nos membros que tornamos o forum maior neste tipo de caso oque poderia ser feito é ter movido o topico de lugar para area correta se quer que existe ou se não já esta.

 

Tento ajudar sempre no que é possivel.

Participo do forum ha anos não a meses, sei as regras e procurei saber aonde postar quando postei.

Aguardo uma resposta da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF-topic não é para postagens de servidores, é para postar imagens, vídeos, enquetes e etc.

 

Há geralmente um fixo para divulgação de servidores quando não possui uma área, ou também pode se usar a área "fora" das outras.

 

Exemplo

 

Point Blank - Web Cheats

 

É fora de qualquer sub-fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.