Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infração aplicada por (INGANO) acho errada.


DiMaSxP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Relação a infração que Akilleks~™ me envio.

 

Estive falando com Alguns adminstradors/mod antes de postar (começo do ano), ele falou que poderia postar na area de off topico a divulgação do servidor.

 

Até falei pra ele sobre criar uma area para divulgação ele falou que não, que existe offtopic la pode postar a divulgação como ele falou eu postei agora recebo um alerta eu postei isso no começo do ano de 2010 já estamos quase em 2011 um ano depois recebo um alerta ....depois de 1 ano...

 

Topico que criei que recebi infração por criar ele.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/suporte-ao-usuario/pt...ml#post1352943

 

Peço que reveja sua infração e corrijá se realmente foi um erro.

Acho que nos membros que tornamos o forum maior neste tipo de caso oque poderia ser feito é ter movido o topico de lugar para area correta se quer que existe ou se não já esta.

 

Tento ajudar sempre no que é possivel.

Participo do forum ha anos não a meses, sei as regras e procurei saber aonde postar quando postei.

Aguardo uma resposta da equipe.

 

---------------------------------------------------------------

 

Responderam porem não foi respondido se sera resolvido meu problema.

Bom então o engano foi da parte da adminstração que mandou eu postar la, então peço que revejão se esta pessoa está apta á manter seu cargo no forum já que não pode informar corretamente uma coisa basica desta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acontece que existe um tópico que esta na área Priston Tale que diz para postar seus servidores somente nele .

 

http://www.webcheats.com.br/forum/priston-tale/440510-poste-seu-servidor-somente-aqui.html

 

"postem seus servidores somente aqui caso ao contrário o tópico será fechado e o membro advertido sem aviso prévio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Mayara existe hoje em dia este topico.

mais quando eu postei não existia este topico para ver so repara.

 

Topico citado por você para divulgação.

http://www.webcheats.com.br/forum/priston-tale/440510-poste-seu-servidor-somente-aqui.html

 

DATA DE CRIAÇÃO [ 20-07-2010, 08:33 AM ]

 

Olha o meu topico eu criei ele no começo de 2010 praticamente 6 meses antes de criarem este topico de divulgação, portanto ainda não existia aonde eu postar corretamente sendo assim me falaram pra postar em off topic.

 

 

Gostaria que fosse revisto a infração que me deram.

não quero que o topico sera reaberto nem nada somente que sera retirado a infração pois não teve erro de minha parte.

 

Estou esperando uma resposta.

 

Estou, aguardando uma posição da adminstração.

 

Esté meu post não é considerado como flood devido a ter já passado 4 dias.

e nenhuma resposta, e nenhuma posição da adminstração do forum.

 

se for apagar este meu post achando que é flood, pelo menos passe esté topico para alguem responsavel que possa resolver esté problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.