Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

"O main.exe parou de funcionar." [AJUDA]


X1MATADORX1
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu ja joguei na att do Zero, só que é o seguinte eu sai pra almoçar quando eu voltei abri o jogo com "Executar como moderador" pq eu uso Win Vista e quando chega no loading aparece esse bendito erro: "O main.exe parou de funcionar."

 

Eu ja exclui o arquivo da pasta e ja baixei dnv pelo gc e ja baixei um daqui a WC e nenhum dos dois funcionaram, não sei mais o que fazer.

 

Ajuda aew.

 

Agradecido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
mesma coisa aqui

to sem joga :@

baixei varios main e nada

desativei o FireWall e nada ainda :S

 

Caro Carviju, o que mais me irrita nisso é que muitas pessoas dizem que estão com o mesmo erro e muitas dizem que jogam normalmente, isso me deixa uma dúvida de que tipo de erro é.

 

Eu acho que eles blockiaram o main.exe, mas como muitas pessoas dizem que o jogo está rodando legal, não sei mais o que pensar nem o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O main.exe parou de funcionar aqui também!

 

aki também ta a msm coisa!

o meu grand chase não pega e acontece a mesma coisa que acontece no de vcs. Já instalei e desinstalei o gc e nada! isso aconteceu aki por causa de um hack q eu baixei aki msm no web cheats. Mas como eu já vi gente que diz que não usou hack e ñ ta pegando do msm jeito, aí eu ñ sei...

TO DESEPERADO,SEM JOGAR, QUERO PEGAR O PET! e agora?:chorando:

 

quem_nao_chora_nao_mama.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui também não quer pegar

ta dando o mesmo erro

Foi depois que eu almocei hoje

ou foi pelo HACK que eu baixei aqui

ou é algum erro da LUG

Mas gente, nós podemos enviar E-mails para a Level Up!

Porque as vezes ele dão um jeito e resolvem o erro

NÃO CUSTA NADA TENTAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho uma possivel solução aki ainda nao tentei pois ainda estou fazendo mais

a solução és deletar a pasta stage e deixar o grand chase exe baixar a nova pois se a glr q tentou usar o hack autokill que originou isso tudo o erro está na pasta stage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.