Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DevInjetor+WE11ingtonv1.0.dll


Posts Recomendados

Olá galera este é meu primeiro tópico eu irei lhes ajudar com um injetor+uma .dll que se chama WE11ingtonv1.0.

 

então vamos por passos.

 

1° passo:

fassa esses downloads:

 

download DevInjetor:DevInjector.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

scan DevInjetor:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

downloadWE11ingtonv1.0:WE11ington v1.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

scan:WE11ington v1.0:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

2° passo:

Extraia todos os arquivos (desative seu Antivirus se ele falar que existe um vírus dentro do progama por que o seu Antivirus pode corromper o arquivo, se não der a mensagem melhor ainda.)

 

3° passo

abra o DevInjetor (Se seu pc for windows 7 ou Vista abra com o botão direito do mouse e clique em executar como adiministrador.)

Clique em settings e onde está com dois números 100 e 100 deixe 0 e 0, nos dois quadradinhos que você pode marcar e desmarcar marque os dois e feche o settings.

 

4° passo:

Clique em add e ache a pasta onde você extraiu o WE11ington v1.0 e clique duas vezes nele.

 

5° passo:

Onde está escrito process name escreva Engine.exe e clique em inject, e minimize o DevInjector abra seu Combat Arms clique em começar jogo e vai aparecer uma mensagem clique em ok.Logue com sua conta e se no canto superior da tela estiver o hack aperte insert, entre numa sala de jogo e aperte novamente insert use as setas para navegar no menu do WE11ington v1.0 selecione os hacks que quiser aperte novamente insert e se divirta com os hacks.

 

AVISO! NUNCA ENTRE OU SAIA DE UMA SALA DE JOGO COM OS HACKS ATIVADOS! PODE DAR DC!

 

Agradecimentos eu msm :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.