Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MOD]Rapid Fire ?(Todas as armas)


kamekase159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal da WC , atendendo a pedidos estou postando um Mod criado por min, eu mesmo criei então pesso que não floodem esse tópico plz.

 

então vamos lá , esse mod muda a velocidade de maioria das armas, eu n postei de algumas por que ficaram muito otimas e apelonas, se eu postar aki viraria uma bagunça o combat arms.

 

Eu modifiquei a velocidade das:

 

 

* pistolas.

* metralhadoras AR

* SMG

* todas as facas (Obs: eu recebi recados de meu ultimo mod de facas que n tavam conseguindo colocar para todas sem mudar a textura, mais agora eu consegui, so injetar todos os arquivos de melle, que ven com o speed knife de todas as facas até mãos de zumbi)

* bazucas

* snipers

* metralhadoras MG

 

Eu filmei com o fraps os videos comprovando o funcionamento, mais estava demorando muito para passar eles no youtube, se alguem souber algum site que passa os videos mais rapido eu agradeço, mais logo mais estarei postando os videos.

 

funciona com todas as armas que eu mencionei

 

 

todas as pistola

 

todas as ARs

 

todas as snipers

 

todas as MGs

 

todas as SMGs

 

todas as FAca

 

todas as bazucas

 

 

nenhum desses mod muda a textura da arma

para usar o speed knife das facas, segure com o botão direito do seu mouse.

 

As snipers estão com o carregamento mais rapido e troca de arma mais rapido com o chamado

"instant draw".

 

 

todas as armas que eu postei o mod estão trocando mais rapido

Ex: sabe quando vc pega sua arma e troca para outra, demora um pouco para a arma seja destravada.

 

 

 

DOWLOAD:

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

SCAN:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=3081390e80ab0bdd7c6f4f46ab6650f09201ab50fd4f0772129502477fd4fea7-1285807392

 

PS:nao sei coloka print de alguem sober ajude-me

 

AGRADEÇA NAO CAI DEDO E SE CAI NOS COLA:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz para instala o hack ??? nao consigo xD

ajudem por favor :suando:

pega abre o arquivo copia e cola maluko..mas copia e cola dentro da pasta game quando pedir para substituir vc clica em substituir ta ligado..

ai é só jogar o combat arms num vai detectar por que é uma modificação mas se tivesse iinjetor ele iria indentificar e banir vc ou só fechar seu combat arms..

espero ter ajudado manolos:malvado::malvado::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1º esse topico é pura cola, no mínimo deveria deixar os cretidos ao criador.

2º sem Video ou tutorial de instalação

3º Scan falso

4º Ele disse de todas as armas e cade as Shotguns, (SG) *escopetas , to feito um doido procurando, alguem sabe ou conhece algum mod, rapid fire shotguns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.