Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Leiam, vão querer saber sobre a LU!G.


¤[Hy]-Teki!~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pros bobos que sempre falam que tá na Área Errada:

 

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

Bom, hoje, eu estava deitado na minha cama tentando durmir... Não conseguia, pois não parava de pensar no estranho lançamento Super-Adiantado do Zero... Então decidi fazer as minhas conclusões, a LU!G, juntamente com a KoG' colocaram Dio e seu Pacote Especial, Drakar e seu Pacote Especial e Zero com seu Pacote Especial, e todos juntos com o teste de CASH por que? A LU!G não pensa nos jogadores, pensa no dinheiro que nós estamos gastando a toa pela LU!G, apenas estaremos enriquecendo a LU!G, se não me engano, o sucesso do Profano e Drakar foram tantos, que a LU!G decidiu colocar um "presentinho"... Isso mesmo, estou falando do Zero. A LU!G estava teimando com a KoG', desenvolvedora do Grand Chase, para que o lançamento do Zero seria o primeiro aqui no Brasil. Mas vocês não pararam para pensar que a LU!G só estava adiantando novos Pacotes de testes por um preço... meio alto? Pois é... a LU!G ficou tão empolgada com a idéia do Profano e Drakar, que resolveu lançar o Zero antes, para se enriquecer dos nossos dinheiros, e por causa desse monstruoso lançamento de quase 20 horas, a LU!G conseguiu o que queria. Mas o teste de GP foi burlado, a LU!G, invés de colocar a chance de drop de 40% ou 30% de chance de vir... a LU!G colocou 5% ou 10%, ou seja, ela está fazendo que os jogadores se cansem de tentar por GP, que faz automáticamente, fazer os jogadores comprarem cash e finalmente conseguir o Zero por meio de CASH. Pra quem não entendeu, vou resumir:

 

A LU!G quer apenas pegar nosso dinheiro por uma coisa boba.

 

Então, se entenderam a mensagem. Obrigado... Mas quem não entendeu, tente reler o tópico.

 

---------------------------------------------------------------------

 

Os testes da Mari & Amy, foram diminuidos as chances de drops, por causa que as missões estão FÁCEIS de serem completadas. Então, não postem sobre isso denovo. Se não eu considero como Flood e reportarei sem medo.

 

As vezes... Não é ruim parar, pensar, reler e ter uma idéia antes de postar alguma coisa óbvia.

 

---------------------------------------------------------------------

 

Agradecido... -Teki!~*

 

No Flood.

 

Evitem Perguntas, comentários, etc... Fora do tópico e que não tem nada a ver com a minha opinião. Postei isso para que vocês vissem como a LU!G é e não como ela é em manutenções...

 

Créditos: ¤[Hy]-Teki!~*

 

-------------------------

 

Deu Crtl+C e Crtl+V, eu reporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAIL

Explica o Teste da Amy e da Mari então.Continuam sendo os mais difíceis(GP/Amy) para se obter ¬¬

 

E sobre o Profano/Drakar realmente eles foram um sucesso.Mas não tem nexo algum sobre o Zero e lançamento mais cedo.Na KOG estreou algo chamado "Caos" que ainda está sendo implantado.Aqui Sabe-se lá quando chega.Mas provavelmente,a LUG tá ficando esperta em como atualizar o servidor.Ao invéz de trazer as 3 reformulações das 3 meninas.Eles vão esperar par aos três meninos(Lass,Ryan,Ronan) que são Season 1.

Lembrando que a ST do Ronan saiu uma bosta,sendo que poderá ter melhorias e alterações.

 

Já estamos cansados de saber que eles querem dinheiro.Mas foi legal a LUG ter aceitado a ideia do Zero ao mesmo tempo que a KOG de presente.Pó! Brasil fica em segundo em quase todos os eventos mundiais.Sem dizer que o GC mais enrriquecedor é o Brasil e mais lotado.

 

E outro detalhe sobre o teste do Zero,ele vem com CLub GC+mochila+jóias.5%? 10%!? Tão achando ruim!?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc naSyx,gente nao tem nada a ver Dio com Zero.Outra coisa eles tem que pensar assim,nos temos que dexar 1cash o teste de kda personagem?

Nao eles vao dexar alto o valor,pensem bem voce faz um jogo o trabalhao pra editar tudo voce acham oq?eles vao cobrar muito.

Bem to chegando na Moral:Eles querem o dinheiro,e outra coisa se o jogo ta fazendo sucesso ele tem que almentar,nao diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@naSyx e @humberto67

 

RELEIAM O TÓPICO, ele não tá falando sobre as duas meninas... Os Testes ficaram com dificuldade aumentada por que as missões estão fáceis, se liguem. Prestem bem a atenção PACOTE de testes e não apenas TESTES os Pacotes é: Pacote do Personagem+o teste de cash. Por favor, evitem perguntar coisas idiotas.

 

@humberto67

 

Zero é inimigo do Dio. Cara, leia a vida do Zero antes de postar. Zero foi feito para destruir aqueles que profanam. Se Atualize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a reformulação das meninas chegará logo em breve ja foi anunciado na revista da level up(de novembro se eu nao me engando)das mudanças das 3 meninas iniciais(elesis , lire e arme) isso é 100% mentira q a reformulação do lass ryan e ronan vao chegar primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Teki!~*;2875096']

@naSyx e @humberto67

 

RELEIAM O TÓPICO, ele não tá falando sobre as duas meninas... Os Testes ficaram com dificuldade aumentada por que as missões estão fáceis, se liguem. Prestem bem a atenção PACOTE de testes e não apenas TESTES os Pacotes é: Pacote do Personagem+o teste de cash. Por favor, evitem perguntar coisas idiotas.

 

@humberto67

 

Zero é inimigo do Dio. Cara, leia a vida do Zero antes de postar. Zero foi feito para destruir aqueles que profanam. Se Atualize.

 

 

 

Amiguinho,cuidado com suas palavras que humberto67 e eu não citamos NADA idiota.Os pacotes são caros porque são a novidade,e utilizam para poder fazer o vídeo mais real.Gastar 1200 cash para talvez ganhar 8200? Já imaginou.Eu só botei um exemplo das meninas.

 

Quando você obter mais neurônios e ler os comentários dos outros,certifique-se de falar comigo de maneira mais apropriada.

 

@Editando....Caso esteja infeliz com a ideia da LUG e KOG,não precisa obter o Zero,não precisa comprar o teste cash do Zero,jogar GC,encher o saco,ser irracional quando os outros tentam dialogar com você.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te obrigão a pagar?

Te obrigão a jogar?

Acho que todas as respostas são NÃO

Criar um textinho bonito ACHANDO que realmente é isso bele,mas o que vocês fazem por eles? Querem jogar de graça,qualquer erro vocês chingam e chingam e o que fazem para ajudar?

NADA.

Tente ser um pouco parciais sobre as coisas.

Vamos la amiguinho que criou o texto e todos que o apoiam,

Criem um jogo.

TOTALMENTE GRATIS

Cash gratis

personagens gratis

tudo mesmo e não tenham nada de lucro com isso '-'.

 

Ao criar um texto RELEIA ele e veja se o que você escreveu realmente com diz com o que você escreveu,não simplesmente seja arrogante e ignorante com outras pessoas.

Tente ser mais educado e vai ler mais,aprenda mais e tenha HUMILDADE ao falar de algo.

Por qual motivo você acha que tem o direito de falar da levelup?

Não duvido nada que você use hack's, e vem aqui falar que eles so querem o nosso dinheiro?

Meu amigo tente ser realista de ambos lados.

bgsbgs

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denovo não... Sinto que todos estão contra mim aqui, então se for para dar Closed... dá logo. Não aguento mais as pessoas se achando a THE BEST só por que compram cash, eu to falando a minha opinião, não quero mudar o mundo com um textinho bunitinho e com um português impecavel, não importa quem você seja, desde que se expresse de forma que você queria, com liberdade. Uma palavrinha pro naSyx, se você acha que eu sou burro, espere pra ver daqui a alguns anos. Nínguem é burro, basta querer ser inteligente, intelectual e profundo. Coisas que a maioria não fez aqui na WC, então, não estou dizendo que quero mudar o mundo com as minhas palavras, apenas estou expressando a minha opinião, pensativa, cansativa. Imagine você tentando escrever um texto longo, cheio de erros que você tem que concertar para que as pessoas possam entender. Então, caro naSyx, você precisa deste ditado:

 

"Nunca Julgue um Livro pela capa."

 

Obrigado a todos que compreenderam. Até +.

 

@Edit

 

May. você tem toda a razão, não fui parcial ambos aos lados, mas se for pra ser profundo, realista e talvez rude, não vai me impedir de colocar a minha opinião no mundo. É só.

 

Mais uma coisinha:

 

Não importa o que vocês façam para eu cair, não importa como, quando, onde... o fato é: Eu sempre me levantarei.

 

Boa noite, até a segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara

 

eu ja terminei o teste de GP do zero, a lug nao vai conseguir deter os hackers

 

mais pense bem: PRA QUE ALGUEM FAZ UMA EMPRESA? para ganhar dinheiro!

 

eu nao estou contra a voces, nem contra a lug, pois acho que ela esta fazendo o objetivo dela

 

olhe, irei fazer uma descrição

 

 

DONO DA LUG: Ganha o dinheiro

PESSOAS QUE TRABALHAM LA: Ganham salario

GMS: São apenas os pilares entre a lug e seus usuarios

USUARIOS: Gastam Dinheiro atoa.

CASHERS (BEM CASHER MSM): Otario.

CHEATERS/HACKERS: São contra o cash,defendendo nossos direitos.

 

Daqui 10 anos a descriçao estara assim

 

CHEATERS/HACKERS: Dominaram fiihh , ninguem mais usa cash;

CASHERS: Humilhados por apenas "Gp Users", são quase dizimados e viram cheaters.

USUARIOS: A paz reina :)

LEVEL UP: Falindo.

GMS: Perderam o controle

PESSOAS QUE TRABALHAM DA LUG: Nemsei

 

alias, parabens teki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara

 

eu ja terminei o teste de GP do zero, a lug nao vai conseguir deter os hackers

 

mais pense bem: PRA QUE ALGUEM FAZ UMA EMPRESA? para ganhar dinheiro!

 

eu nao estou contra a voces, nem contra a lug, pois acho que ela esta fazendo o objetivo dela

 

olhe, irei fazer uma descrição

 

 

DONO DA LUG: Ganha o dinheiro

PESSOAS QUE TRABALHAM LA: Ganham salario

GMS: São apenas os pilares entre a lug e seus usuarios

USUARIOS: Gastam Dinheiro atoa.

CASHERS (BEM CASHER MSM): Otario.

CHEATERS/HACKERS: São contra o cash,defendendo nossos direitos.

 

Daqui 10 anos a descriçao estara assim

 

CHEATERS/HACKERS: Dominaram fiihh , ninguem mais usa cash;

CASHERS: Humilhados por apenas "Gp Users", são quase dizimados e viram cheaters.

USUARIOS: A paz reina :)

LEVEL UP: Falindo.

GMS: Perderam o controle

PESSOAS QUE TRABALHAM DA LUG: Nemsei

 

alias, parabens teki.[/color][/b]

 

Poxa vitnho71, nem sei como agradecer, você foi uma das poucas pessoas que me apoiaram nesse tópico. Pelo menos, álguem que se expresso colocando na segunda descrição, depois de 10 anos. RAIRAI Tem razão, o mundo não é feito de dinheiro. Agora eu pergunto: Você é feliz sendo quem você é? E as pessoas próximas de você estão felizes por você ser assim? (a pergunta foi pra todo mundo xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque ele quis dizer com os testes( Amy e Mari ), é que derrepente os Status subiram, conseqüentemente as missões ficaram fáceis, ou seja, testes de chars em Xênia seriam fáceis demais, resultando em mais testes de GP completos doque de CASH. Então a LU!G diminuiu drasticamente os drops dos testes de GP da Amy e da Mari, ou seja, mais testes de CASH completos = LU!G com dinheiro!

Eu vou pegar Amy de CASH porque ta tenso de GP, ou seja, estou sendo otário e dando dinheiro para a LU!G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eles cuidam de 10 jogos.

Por isso tem que lucrar , para comprar progamas , pagar funcionarios , internet.

Entre varias coisas , dinheiro é o que eles querem.

Não quer o Zero , não pega ele.

 

 

Cara, eu concordo com você. Mas tem uma coisinha que me incomodo MUITO. Foi a sua última frase. Primeiro, não é do seu interesse se eu quero ou não quero o Zero. Não se meta na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem é obrigado a comprar cash.

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah por favor...

A LUG tem que cobrar mesmo,

uma impressa precisa de lucros,

e por falar o GC n é um jogo que te "obriga" tanto a por cash.

 

Ja tentou jogar "Dofus"?

akele sim é osso.

 

Acontece que n só vc,

mas as pessoas querem tudo meio que "de graça"

Acho valido eles diminuirem os drops e tals,

eles tão fazendo a parte deles,

não são uma "ONG" humanitária,

ou seja,

n querem ajudar.

 

E n adianta criar tpcs assim,

serve apenas para os outros ficarem te xingando.

 

Uma opinião n muda o sistema,

o sistema é oque ele deve ser, e não oque querem que ele seja.

 

Amadureça e aprenda a lidar com isso,

reclamações n irão adiantar.

 

Abrax.

 

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá..

A LU!G assim como toda empresa, precisa de dinheiro para se manter funcionando, lógico que querem nosso dinheiro, do contrário, vão falir. "Quando vê assim é full casher"

Nem, já comprei cash algumas vezes mas não sou como muitos são, com todos personagens usando belos pacotes lendários ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.