Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo hacker bpt - one hit


Posts Recomendados

Aew galera, venho postar o novo hacker bpt, one hit, ó hacker contem 1 hit, para matar qualquer monstro, link : Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images.quebarato.com.br/photos/big/C/0/EA3C0_2.jpg

 

 

usem com moderação.. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob é vcs seus fdps, vcs querem tudo de graça e ainda vendem, os que me chamaram de noob, que são uns noobs lixos, as coisas n caiem de graça, e essa é uma lição de vida que repaço pra vcs, estudem e aprendam a fazer, e n vendam o dos outros noobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussssaaa usarei essa lição de vida ...

muito brigado rodney

 

 

 

 

 

 

ps. ironic

 

Cada merda q a gente tem q ler ... pqp , mas eh melhor do que ser cego! lição de vida, o bosta deve ter 10 anos querendo dar lição de moral oDKSAOPKDs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipócrita

 

rodneyégostozão2: Noob é vcs seus fdps, vcs querem tudo de graça e ainda vendem, os que me chamaram de noob, que são uns noobs lixos, as coisas n caiem de graça, e essa é uma lição de vida que repaço pra vcs, estudem e aprendam a fazer, e n vendam o dos outros noobs.

 

 

 

AQUI

capturarhy.png

 

 

 

Mas fala ae qual hacker que você vez? ou é tudo alguém que te passo ou você acho? e porque não posta com a conta original?

 

 

 

hipócrita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney vc já me ajudou muito cara, mas isso foi sacanagem...

 

minha irmãzinha tava do meu lado quando cliquei nisso...

 

sua atitude não foi boa. Espero que você tenha conciência de que muitos menores frequentam o WC, por isso, não faça mais isso...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pisicopatas, vcs ficam duvidando de mim, + eu q to aproveitando com hacker, a razão deu n postar toda hora os meus, é pq, olha, todos hackers que postei aki, foram patcher, n vo deixar + desgraças me aconteçer, alguns ficam se lamentando pq n tinha hacker, buáaa, chorem msm, e os noobs q falam q tenho pouca idade, eles que devem ter, mal falam o portugues direito e tão intrometendo na conversa, a me poupe. bebes chorões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.