Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web X Scripts V1 - Auto Kill / BOT / Drop e +


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei muito bom mesmo esse hack, mesmo se ainda não tenha utilizado.

 

Eu estou tendo uma dúvida quanto a essa parte do Unlocker, como assim man? Eu clico com o botão direito no arquivo para dar unlocker, mas não aparece nada do gênero. Eu devo baixar outro programa que possa fazer isso? Ajudem aew o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vá

Abri GC umas 10x pra usar esse trem e NAO FUNFA!!

Windows 7 32 bits, todos hacks com unlocker funfam no meu PC

Nesse faço tudo certo, unlocker desbloqueia e na hora de logar ''reatualizar arquivos''

Ou bota video aula, ou explica QUAL A MANHA dos fodoes pra usar

Por que do jeito que tá no tutorial nao funfa nem com reza braba bele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- tópico mal organizado, mais da metade não sabe oque é unlocked, explica melhor isso.

2- megaupload ta dando error, não sei se só aqui, mas poe outros sites pra download.

3- poste uma video aula é rapidinho pra fazer kra meu deus...

4- pelo que a maioria diz, não pega, quero testar e nao consigo --' (não sei oque é unlocked)

5- ganhe varios agradecimentos inclusive o meu (Y)

 

 

eu uso xp e KERO SABER OQ È UNLOCKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, esse tuto tá errado. --'

Cara, como que tu abandona o tópico assim?

E ainda quer ser moderador. Aff. --'

 

1- tópico mal organizado, mais da metade não sabe oque é unlocked, explica melhor isso.

2- megaupload ta dando error, não sei se só aqui, mas poe outros sites pra download.

[...]

eu uso xp e KERO SABER OQ È UNLOCKED

 

Olha, seus problemas a respeito do tutorial, eu não posso resolver. Mas eu posso te ajudar em dois deles.

1. Para te ajudar, fiz esse mini-tuto que poderá te ajudar muito.

 

O que é?

 

Unlocker é uma extensão para o Windows Explorer (o gerenciador de arquivos do Windows) que facilitará algumas tarefas em relação a arquivos bloqueados em seu computador.

Com este pequeno aplicativo, uma nova opção será inserida no menu de contexto do Windows (acessado quando se clica com o botão direito do mouse). Ela é a “Unlocker” e clicando sobre ela será possível acessar novas opções para seu arquivo.

 

Para que serve?

 

Muitas vezes você deseja apagar um arquivo e então, ao tentar fazer isso, recebe uma mensagem avisando que isso não é possível, pois ele está sendo usado por outra pessoa ou por algum programa aberto e mesmo depois de ter fechado todos os programas, este erro ainda persiste.

É para isso que serve o Unlocker, pois ele é capaz de apagar arquivos bloqueados pelo uso de outros softwares ou usuários. Isto significa que você não precisará mais reiniciar o computador ou mesmo acessar o Gerenciador de Tarefas para encerrar os processos dos programas ainda em execução em sua máquina.

Basta clicar com o botão direito do mouse, acessar a opção “Unlocker” e selecionar o que deseja fazer com aquele arquivo em específico. Pressione “OK” e pronto, ele terá sido removido por completo (inclusive da Lixeira) de seu PC.

2. Upei ele no Send Space.

Download

 

Falows campeão, espero ter ajudado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.