Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO]-Dicas de como jogar o novo modo (Equipe Armada)


ProHardXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeramente falo q esse é meu primero topico então julguem agradeçao fassam oq qizerem (:

 

Então vamo la

 

Primero vcs tem q saber q para completar a missão vc tem q econimizar hp serto pq tem sertas partes q vc vai preciza muito.Na primera parte vc pode perde o tanto de hp q vc qizer pq logo mais vc vai rassucitar então nao importa muito

 

combatarms92.jpg

 

Depois da primera parte vc ira la pra dentro do templo esse parte é media nao tao dificil mas tbm nao é tão facil e vc terá completado a primera missão.

 

Dentro do templo vc preciza presta atençao ao seu redor tanto em cima como dos lados e atraz pq a toda hora aqueles sequestradores (sei la oq é aquilo )vão nascer entao preste a tençao

 

combatarms55u.jpg

 

Quando vc estiver la em cima certamente nao vai ter mais sequestradores pq eles ja estaram mortos então só vai restar uma coisa abrir aquela bedita porta cheio da queles caras de preto sem fala do q tem a bazuka. Tem um geito muito facil de matar eles. tem um lugar q vc fica de frente pra porta la vc nao leva muitos tiros pq tem um chapa de aço na frente.Mas nao pense q é so ficar la e matar todos nao sempre 1 ou 2 bandidos vao escapar de seus tiros e vao ir até vc e vc sertamente vai está intertido matando eles e vc nem vai percebe então o serto é se vc tive um time organizado e com algus amigos vc pode bota orde enquanto 1 fica de frente pra porta o outro fica dando cobertura para os bandidos nao passarem.

 

combatarms86t.jpg

 

Depois de matar todos bandidos vc irá entra numa sala aii vai te um porta vc abre e vai sai o treilerzinho depois do treiler vc terá completado mais 1 missão

 

combatarms62o.jpg

 

Após o treiler vc irá para uma das partes mais dificil desse missão pq nessa parte vc nao pode perde muito hp aii sim vc tem q economizar muito hp mesmo então tem ums geitos facinhos de nao perde hp.primero as armas vc tem q ter boas arma tipow um rifle assaltu ou uma sub metralhadora e tbm uma sniper pra matar os q fica ensima das casas no final do topico coloco os kits de sobrevivencia da missao ok.voltando vc vai ta em uma parte em q vai te bandidos em cima e em baixo ums vao sair do beco e outros vão tar na janela nessa parte se vc ficar muito esposto vc perde muito hp entao atire pausadamente e nao fica na mira dos sequestradores.A uma coisa muito importante nao fique competindo qem mata mais isso nao adianta em nada e melhor vc matar pouco e ficar até o fim do q matar muito e ficar só morrendo q nem um loco então nao adianta ficar competindo . Voltando então nessa parte o problema é nao perde hp

depois de matar todos vai te uma parte muito chata mesmo é a parte mais chata dessa missão e mais dificil de sobreviver.

 

combatarms65v.jpg

 

Agora aquela parte chata q eu falei )=.nessa parte vai ter bandidos de todos os lados entao fique esperto pra nao perde muito hp nessa parte vc precizara de um rifle para mata os de la de cima do predio pq sem vc percebe eles tão atirando em vc e vc nem percebe então sempre mati eles . primeramente fique mas atraz pq vão ser muitos deles(para ver a quantidade aperte a tecla M os bandidos são os pontinhos amarelos)depois quando diminuir mais vá mas pra frente vai ter tipow uma banca de jornal sei la oq é aquilo fica la atraz quando tive menos sequestradores. nunca vá para cima deles e nunca sai invadindo isso nao funciona acrediti depois de matar todos antes da escada vai ter um predio ao lado com algus bandidos mati eles pq depois eles vao te atrapalhar

 

combatarms66d.jpg

 

combatarms67i.jpg

 

combatarms69.jpg

 

Depois de suba as escadas mas cuidado com os bandidos la em cima pq la o espaço é bem pequeno aii fica dificil então vá matando um por um até nao ter mas ninguem.

combatarms70p.jpg

 

Depois fique atirando no tanque de guerra até explodi depois dessa se vc tiver com pouco hp fique escondido (mas só fique escondido se tiver mais pessoas vivas se nao nao fique pq todos vao te chingar(;

combatarms71i.jpg

 

tbm tem um bom lugar pra se esconder e matar os inimigos mas so da pra ficar la se vc nao estiver sozinho se estiver sozinho nao fique la pois os inimigos vao logo pra la

combatarms73.jpg

 

Essa parte é um pouco complicada pra fazer sozinho entao tem q ter pelo menos mais 2 com vc

Depois de matar todos vc irá completar mas uma missão (quando vc ompleta uma missao todos q morreram revivem ) entao quando vc passar para essa missao vc estará mas perto de termina essa missao

 

combatarms74.jpg

 

Agora e tudo mais facil nao tem mais segredo é só seguir a bolinha vermelha q vai ser seu objetivo e presta a atençao vou termina com imagens e se tiver algum truque no mei eu coloco em baixo da imagem

 

combatarms78c.jpg

 

Sempre ligado em janelas e nesse negocio aii pq tem inimigos aii vc nao v mas eles te vem sim haa e nao preciza i pra i so fique guiado pelo mapa use apenas o mapa e chegue a bolinha vermelha mas sempre prestando atençao em janelas num ca fique desligado do jogo

combatarms79r.jpg

 

combatarms81.jpg

 

 

combatarms96g.jpg

 

combatarms97.jpg

 

 

Esse foi o fim da missão,e como o prometido vou fazer uma pequena amostra das melhores arma pra joga no modo Equip Armada

 

 

Armas de cash so pra qem tive cash

M60 STELL

m60steel.png

L96A1 ARCTIC WOLF

l96a1arcticwolf.png

 

Armas de gp pra qem nao tem cash

K3

20478798.png

L96A1

l96a1.png

 

É isso aii pessoal esse foi meu topico sobre o novo modo equip armada e vlw agradessam se eu merecer e tbm desculpe se teve algum erro de portugues pq eu erro muito no pc pq escrevo rapido de mais mas vlw aii

creditos

primero a mim ProHardXD pq eu tive a ideia

e pelo meu amigo douglas q me ajudou bastante em tudo vlw mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe pq o modo Equipe Armada nao existe mais?:emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::fight::preocupado::festa::no::festa::festa::malvado::yes::yes::inveja::(:segredo::partido::segredo::bonzinho::cool::rolleyes::emo::pensando::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::fight::fight::fight::conversando::conversando::fight::fight::fight::fight::piscadela::piscadela::p:p:p:p:p:droga::droga::droga::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Tópico muito bom , Bem organizado com fontes , cores e imagens. Só a escrita que ficou meio desorganizada. Gostei das dicas de armas , eu não uso estás que você citou , mais as mesmas são ótimas para este modo do CA. -OBS: Tem uma imagem ''quebrada'' no tópico , conserta ai , eu quero vêr direito onde é o esconderijo com a chapa de ferro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu não achei esse tutorial nada bom '-'

primeiro que separando assim abre os bot.

segundo a primeira parte tava sertinho mais a segunda tava tudo errada.

terceiro a segunda parte tem que ir pelo meio correndo mandar uma rpg no onibus e depois correr e explodir o tanque.

quarto° a parte depois do tanque mesmo sendo a A ou a C tem que ir pelo meio para não abrir os BOTS '-'

ai fas a missao sem abrir os BOTS ae quando fiser a missao

vai SEM ABRIR OS BOTS ate la na ultima missao não separence e taque granadas ate acabar ai um vai la fase a missao ( aperta o E la '-' )

ai CASO se tiver 3 cara por exemplo 1 vai la e o resto se quiser vai faser frag abrindo os bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.