Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RESOLVIDO] A conexão com o servidor foi encerrada - Combat Arms


lucasa7x
 Compartilhar

Posts Recomendados

o numero 47611 não vai da um erro assiim o Configure port triggering error because of invalid trigger port start = 47611

 

Amigo, provavelmente você digitou de modo errado o número da porta. Pode ser que você tenha colocado, sem querer, um espaço antes do numero, ou um ponto ".", virgula",", ou um igual "=". É nessas ocasiões que aparece esse erro.

Certifique-se também, de que você colocou o mesmo número da porta nos campos "Start" e "End".

 

Se ainda persistir o erro, diga a marca e o modelo do seu roteador, poste Screenshots com a tela de configuração, e fale mais detalhadamente sobre o erro.

 

Obrigado !

 

Cara bom post tudo organizado, vlw!

Tenho o mesmo modem que você e tbm net da gvt.

Só queria saber mais uma coisa.... Funciona em outros jogos como A.V.A?

 

xxLeoxxy,

 

Funciona com qualquer aplicação ou jogo. A única coisa que você deverá saber são as portas que deverão ser abertas, já que estas variam de jogo para jogo.

 

Obrigado ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, consegui entrar na configuração.

Agora... Eu tentei ir lá na Port blábláblá, ai de la saiu sózinho.

Agora eu to tentando entrar no site da configuração denovo, mais não to conseguindo.

Não ta aparecendo o troço la pra colocar, ex: "admin admin"

Não aparece, fica so tentando conectar ao site, mais n entra la.

Oque eu faço ? D=

 

PS: Ja tentei reiniciar moden, reinicia pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxLeoxxy,

 

Funciona com qualquer aplicação ou jogo. A única coisa que você deverá saber são as portas que deverão ser abertas, já que estas variam de jogo para jogo.

 

Obrigado !

hehe.... é... mas oq eu nao sei sao as portas que se devem liberar...

Mas msm assim vlw!

Vo vira o google de cabeca pra baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, consegui entrar na configuração.

Agora... Eu tentei ir lá na Port blábláblá, ai de la saiu sózinho.

Agora eu to tentando entrar no site da configuração denovo, mais não to conseguindo.

Não ta aparecendo o troço la pra colocar, ex: "admin admin"

Não aparece, fica so tentando conectar ao site, mais n entra la.

Oque eu faço ? D=

 

PS: Ja tentei reiniciar moden, reinicia pc.

 

Tente usar outros navegadores para entrar na página de configuração. Tente com o IE 7/8/9, Chrome, Firefox, Safari, Opera. Se nenhum der certo, sugiro que você chame o seu técnico de informática de confiança, pois acredito que o problema seja no Firmware do roteador. O roteador deveria pelo menos mandar você digitar o login. Se não está nem mandando você digitar, é sinal que existe algo errado com o roteador.

 

Obrigado !

 

pow cara aki funfo direitinho ,so tem um problema... isso continua acontecendo mais so que de 99% que eu jogo 1% da esse bug

 

Algo está errado com alguma porta. Por exemplo, outro programa pode estar usando as mesmas portas que o Combat Arms usa para se comunicar com o servidor. Estes programas incluem Gerenciadores de Download, Programas Torrent, Programas P2P, MSN, Navegadores, Funções do Windows, etc.

Pode acontecer também do seu Firewall estar bloqueando alguma dessas portas.

 

Obs: este metódo funciona 100 % se todas as portas forem abertas corretamente para o Combat Arms.

 

hehe.... é... mas oq eu nao sei sao as portas que se devem liberar...

Mas msm assim vlw!

Vo vira o google de cabeca pra baixo..

 

haha... Realmente fica complicado quando não se sabe quais portas abrir.

 

Aqui vai um link com uma lista de vários aplicativos e jogos, e suas respectivas portas que devem ser abertas. Infelizmente não tem a informação das portas do jogo Alliance of Valiant Arms.

 

Aqui o link: http://portforward.com/cports.htm

 

Espero ter ajudado. Obrigado ! :yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui, man xD

Fiz assim: desliguei o moden, o pc, fui dormir quando acordei eu tava conseguindo.

Muito bom cara, merece fixo, acerto meu pc aqui direitin :tong:

 

Que bom que deu certo ai ! :yes:

Isso aconteceu porque tem alguns roteadores que precisam ser desligados da tomada por 5 minutos pra poder voltar em uma "ultima configuração válida", vamos dizer assim. Mas não sabia que era esse o seu caso.

 

Não funcionou.

Fiz tudo o que foi pedido.

Vou tentar de novo aki.

Tem muitos agradecimentos, eu devo estar enganado.

AE, o Tópico e colorido, bonito e aparentemente funcional.

Merece THX HEHE

 

Muito obrigado pelos elogios ! :lol: :yes:

Se estiver com problemas, poste a marca e o modelo do seu roteador, e alguns screenshots de onde você está com dificuldade, para que eu possa te ajudar.

 

Obrigado ! :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui o problema persistiu,

é estranho isso.

[/size]

 

Se tiver problemas em abrir as portas, poste screenshots da tela onde está o problema, fale a marca e o modelo do seu roteador, e explique onde você está com dificuldade.

 

Obrigado ! :yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo tutorial

meus parabens

com prints

e bem explicado

continue asim e ira longe

abrçs[/font][/color]

 

Obrigado pelos elogios ! :yes::yes: :lol:

 

Estou aqui para ajudar !

Obrigado !

 

faz um video aii q aki n ta dando n

mas merece fixo !:yes:

parabens:aplauso::aplauso:

 

Realmente estou pensando em fazer um vídeo para tudo ficar mais claro. Porém, essse menus de configuração variam muito de roteador para roteador, então não sei se vale a pena fazer um vídeo apenas mostrando o processo no meu modelo de roteador.

Mas a idéia é muito boa e válida.

 

Se estiver com dificuldades, relate mais sobre o problema, poste screenshots se estiver com dúvida em alguma tela, e poste a marca e o modelo do seu modem.

 

Obrigado ! :yes::yes: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eu nem consigo logar :nao:

ajuda aii:triste:

mas seu post ficou otimo

bem organizado de parabens:aplauso:

ficou otimo:rock::rock:

 

Logar onde? No CA, ou na tela de configuração do modem?

 

Se for no CA, o problema não tem nada a ver com este tutorial.

Se for na tela de configuração do modem, provavelmente você está digitando um login errado. Se tiver dúvidas, poste a marca e o modelo do modem, e relate mais sobre o erro, para que eu possa te ajudar.

 

Obrigado ! LOL

 

No meu naum deu certo! acbo de caia na metade da partido masi no fim sempre cai

 

Com certeza algum outro programa está usando as mesmas portas do Combat Arms. Programas mais comuns que usam varias portas são: MSN, navegadores, programas P2P, programas torrent, gerenciadores de downloads, entre outros.

Feche tudo que está atrapalhando e tente jogar uma partida completa no Combat Arms.

Se ainda não der certo, pode ser que: você tenha esquecido de liberar alguma porta; você tenha digitado errado o numero de alguma porta; o Firewall do Windows ou o Firewall do roteador esteja bloqueando estas portas (este ultimo caso é o mais comum).

Tente repetir novamente o processo de abertura de portas, pois pode acontecer também que você tenha feito algum passo de forma errada.

 

@OBS: este método é 100% funcional, desde que as portas sejam liberadas corretamente e usadas unicamente para o Combat Arms no momento que estiver jogando. Vale lembrar que o Firewall não pode bloquear estas portas.

 

Obrigado e espero que você consiga solucionar ! :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com um problema, tenho GVT 15mb, estou com modem sagemcom, fiz todo o procedimento correto de abertura das portas. Porém, quando clico em Save/Apply aparece a seguinte mensagem de erro:

 

Port Triggering Add Error

These ports are registered already. ftp:21 irc:6667 tftp:69 snmp:161,162 talk:517,518 h323:1720 pptp:1723 http:80 ssh:22 telnet:23

 

E não passa desse erro e não dá para abrir as portas. Algumas solução?

Agradeceria muito se houvesse como corrigir esse erro. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com um problema, tenho GVT 15mb, estou com modem sagemcom, fiz todo o procedimento correto de abertura das portas. Porém, quando clico em Save/Apply aparece a seguinte mensagem de erro:

 

Port Triggering Add Error

These ports are registered already. ftp:21 irc:6667 tftp:69 snmp:161,162 talk:517,518 h323:1720 pptp:1723 http:80 ssh:22 telnet:23

 

E não passa desse erro e não dá para abrir as portas. Algumas solução?

Agradeceria muito se houvesse como corrigir esse erro. Valeu.

 

netimce,

 

Esse erro ocorre quando as portas que você tenta liberar já estavam liberadas, ou seja, algum programa já liberou essas portas e provavelmente está usando elas.

Os programas que fazem isso geralmente são os navegadores (IE, Chrome, Opera), programas P2P (Ares, Shareaza), programas de cliente Torrent (uTorrent, bitTorrent), mensageiros instantâneos (MSN, WLM, Skype).

Feche esses tipos de programa antes de entrar no Combat Arms.

Verifique também se o Firewall do Windows e o Firewall do Roteador não estão bloqueando essas portas.

Tente excluir todas as portas abertas e ir abrindo uma por uma, para ver qual porta exatamente da esse problema.

 

Se o problema persistir, fale A MARCA E O MODELO do modem, para que eu possa te ajudar melhor.

 

Obrigado, se tiver dúvidas basta postar aqui.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais minha net num é roteador

 

Rafaelkid,

 

Se a sua conexão não é ADSL, provavelmente ela não dependerá de um modem roteador, e a chance de você ter esse bug é bem menor.

Entretanto, há como abrir portas em outros tipos de conexão, como na a rádio, 3G ou satélite.

Se tiver com problemas, diga aqui o tipo da sua conexão, quais dispositivos são necessários para conectar com a internet, o modelo e a marca destes dispositivos, e o problema que você está enfrentando.

 

Obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei na pagina do meu router, que é o d-link di-524 mas não achei a configuração de NAT!! por favor me ajude eu n intendo nada!!:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Bom pessoal, à 2 semanas atrás baixei o Combat Arms. Comecei a jogar e logo me deparei com um bug muito chato: eu jogava por aproximadamente 5 minutos, e então do nada saia da sala de jogo e voltava para o lobby, exibindo uma mensagem de erro escrita: "A conexao com o servidor foi encerrada.". Depois disso, não era possível clicar em nenhum botão, o que restava fazer era dar ctrl+alt+del e encerrar o CA. Era um erro extremamente irritante, que impossibilitava de jogar CA tranqüilamente. Pesquisando na net, descobri que a maioria dos usuarios que tem esse problema possui internet da GVT, assim como eu, que possuo 15 Mbps desta empresa.

Eis que apresento a solução para esse bug.

 

combatarms01z.jpg

 

O PROBLEMA

 

O que acontece é o seguinte: a conexão com o servidor do CA é estabelecida normalmente quando você entra no game, porém, pela falta de portas para essa conexão, após um determinado tempo essa conexão fecha por ter atingido seu tempo-limite.

Logo, a solução para isso é liberar mais portas TCP e UDP.

 

PASSO A PASSO

 

1º passo: descobrir a marca e o modelo de seu roteador ADSL e entrar no site do fabricante para baixar o manual do seu roteador.

 

2º passo: acessar as configurações de seu roteador. Para fazer isto, basta você abrir seu navegador (de preferência o IE 7/8/9) e digitar na barra de endereços o IP de configuração do roteador; geralmente é 10.1.1.1 ou, como no meu caso, 192.168.1.1. Se você não souber o número de acesso do seu router, consulte o manual ou acesse o site PortForward.com - Port Forwarding Guides Listed by Manufacturer and Model. Após isto, o navegador pedirá um login e uma senha; geralmente o login é admin, e a senha também é admin, porem depende de router para router. Para descobrir, basta verificar o manual ou acessar o PortForward.com - Port Forwarding Guides Listed by Manufacturer and Model.

 

ca1.jpg

 

3º passo: esse é o passo mais complicado. Na página de configuração de seu roteador, você devera achar um link relativo à configuração de NAT, e então algo relativo à "Port Forwarding" ou "Port Triggering". No caso do meu router aqui (D-Link DSL 2640B), essa opção fica em Advanced Setup > NAT > Port Triggering (esse caminho se assemelha em outros modelos da D-Link). Se caso você não encontrar nada relacionado, consulte seu manual, procure na internet sobre "como abrir portas no modem xxxx" e consulte o PortForward.com - Port Forwarding Guides Listed by Manufacturer and Model.

 

ca2v.jpg

 

4º passo: após encontrar encontrar a tela de configuração de "Port Triggering", você terá de adicionar uma nova regra para a abertura e liberação de determinadas portas. No meu caso, com modem D-Link, tive de clicar em Add, depois selecionar Custom Application, digitar "Combat Arms", e ai começar a digitar as portas. As portas que deverão ser liberadas são:

TCP: 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611

UDP: 27888, 28888

É necessário digitar o numero da porta nos quatro campos de cada linha, e selecionar TCP ou UDP. Caso falte campos, basta repetir este processo novamente, digtando assim, as portas que faltarem.

Após isto, clique em Save & Apply, como mostrado na imagem acima.

 

Fica assim após as configurações:

 

ca3z.jpg

 

5º passo: verifique se seu firewall do Windows, ou qualquer outro não esteja bloqueando o Combat Arms a se comunicar com a Internet.

 

6º passo: Abra seu Combat Arms, logue e DIVIRTA-SE !!!!!!!

 

Galera, espero ter ajudado quem estava com problemas no jogo. Qualquer duvida bastar postar no tópico que eu e o pessoal vamos tentar resolver pra você.

 

Ah, não esqueça de agradecer. :nice:

 

 

VLWS e bom jogo :D

 

 

 

 

 

 

 

man meu modem é igual o seu peguei manula senha que vem colada em cima do modem entre no site que você mandou achei o modem senha admin e login também mais eu coloco os ip na barra do IE FIREFOX GOOGLE CH; e aperto e não aparece nada fica mandando eu por a senha direto man.. tem alguma solução...

 

eu já fiz tudo do tutorial inclusive meu modem é igual ao seu já tentei em vários navegadores.. fui no site que tem no tuto achei meu modem peguei senha e tudo mais. no meu manual tem o ip e a senha mais toda vez que eu coloco no ie e nos outros navegadores não consigo entrar fica pedindo a senha toda vez. já fiz tudo.. ajuda por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.