Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Novo OT de pokemon PokeFight


carlinhobuglia2
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal vim aki trazem um ot q eu criei o unico pobrema q e via hamachi no final do topico vou tar postando download o ot, scan, o nome da rede e senha do hamachi.

 

 

Entaum os iniciais sao ccaterpie, ratatta, weedle.

Os 10 primeiros q criar conta poderam pegar o inicial normal com os poke q eu dice ai em cima e tbm poderam escolher entre charmander, bulbasaur e squirtle com mais 50dll e quando vc pode o seu inicial vc ja rece 50dll dai vcs teram 100dll mais dois pokemon

 

Uma coisa de diferente a pedra q evolui pokemon de lutador nao sao punch e sim earth para fikar mais facil vou colocar aew cada pedra e qual ela evolui e cada uma custa 200dll

 

Pedras:

Coccon stone >pokemons insetos

Rock stone >pokemons de pedra

Crystal stone >pokemons dragao

Fire stone >pokemons de fogo

T h u n d e r(se eu num escreve desse jeito vai fika um monte****) stone >pokemons eletrico

Darkness stone >pokemons fantasma e psquicos

Heart stone >pokemons normal e voador

venom stone >pokemons venenoso

earth stone > pokemons de terra e pokemons lutador

leaf stone > pokemons de grama

water stone >pokemons de agua e gelo

 

 

e isso com certeza vcs notaram diferenças do svke para este

 

cidade principal saffrom

 

como criar acc:

1°abra o jogo normal

2°na tela de login login 1 senha 1

3°clike em account manage

4°digita account dai digite sua senha dai digete yes depois seu login e yes

5°logue na sua acc clike em account manage dai se escreve account depois character depois o nome do seu carinha digite yes dai vai pergunta se vc e masculino oiu feminino se for masculino escre male se for feminino female dai digite yes depois digite treinador e yes e relogue a sua acc

 

Tem Ilha com pokemon raros e shynis

Tem o ice,desert um local q eu cria pra quem ta comoçando upa e o primeiro

Ilha dos bumbasaur ilha dos charmander e ilha squirtle quem ja jogo o svke ta ligado nas ilha

 

no começo vai te teletransportador depois de um tempo vou tirar tudos so vod eixa os q tem poke frako prq quem ta comçando upa pra quem vai criar conta

 

para vc catar o inicial va no andar de cima do centro pokemon e clike com o botao direito em uma das placa e com o esquerdo em use pronto

 

Vip account gratis para sempre

 

os teletransportadores se encontra no segundo andar tbm so num coloquei teletransportador na area de poke raros. ja to cansado de digita mais vamo la:piscadela:

 

a e vai seguindo pra baixo na cidade principal que e q agente começa vc vai encontra um area de pokes de fogo e uma com uns pokemon misturados

 

acho q e so

 

Apartir de amanha segunda fera 13 de dezembro server vai fika on das 11:00 da manha ate as 10:30 da noite

 

aki a login e senha hamachi tem 3 redes :

rede1:PokeFight1, senha:1234

rede2:PokeFight2, senha:1234

rede3:PokeFight3, senha:1234

 

download e scan

PokeFight.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

scan

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

lembrando q fika on apartir de amanha dia 13 segunda fera das 11:00 da manha as 10:30 da noite

 

Precisa do ip chage server 8.54 ip5.166.59.129

e so procura o google tibia ip change e baixar dai e so abra coloca o ip q eu disse aew em cima no port deixe 7171 mesmo e em baixo do port coloque 8.54 e de change ip pronto e denovo naum esquece do hamachi blz

 

 

quando vc baixarem e extrai vai ver q o nome da pasta e PokeFight e o nome do jogo ta POkeFOx e pq antes eu ia coloca esse nome mais depois mudei e esqueci de renomea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.