Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mufi's Da May


'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte, quero ser um mufi :pensando:

 

:festa:

 

 

Power,entra mais no chat do Haseo que fácil fácil consegue xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM do Server MUFI é a May(Sefudemos)

 

@Sky

Interessante que você fazia tópicos do mesmo,se desativou do forúm,se irrita com sua falta de "trollagem" pra cima dela porque ela não está nem se importando.E agora está partindo para os xingamentos? Meus pêsames por sua mãe por ter parido você.Ah se ela ao menos soube-se como teria crescido =/

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM do Server MUFI é a May(Sefudemos)

 

@Sky

Interessante que você fazia tópicos do mesmo,se desativou do forúm,se irrita com sua falta de "trollagem" pra cima dela porque ela não está nem se importando.E agora está partindo para os xingamentos? Meus pêsames por sua mãe por ter parido você.Ah se ela ao menos soube-se como teria crescido =/

 

Concordo plemanente com o naSyx, não precisava disso, dessa vez é só uma advertenciazinha no tópico mas na próxima...

to de olho :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãom me incomodo mais a infantilidade de você's são super incomodante. Não, nunca cheguei a fazer isso, "Ahh um abraço pro" não mesmo ;]. Proucure meus tópicos caso achar um lhe dou NX, cash ou algo do jogo que você joga. E Você é mais um, porque é "amigo" dela, nossa será mesmo que ela é uma mulher, claro agora vão colocar a ' Mayara no meio. Desculpe se você é incomodado, na próxima só observa e pensa antes de argumentar algo. Death, oi Pernanbucano ;]], que risos no TS3 com sua linda voz... OSHENTE, poisé cadê a sua moral? Pra mandar-me em algo ou falar algo contra mim? Vocês assim eu faço é rir, a mera infantilidade, descilpe NaSyx mais você só tem 11 ~13 anos, para discutor com você é uma mera perda de tempo, não tem argumentos o suficiente, e bloqueia logo ou reporta... Chorae ou se cala.

 

(Sim alguém vai denunciar esse post e eu levar infração)

 

Ahh prince, esqueci, você me dar uma advertencia por Flood, mais olha a criança

 

@Sky

kiibom '-'

 

 

Eita moderadores bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loinades

O pai deles ainda vai nascer '-'.

 

@Sky

rs ,menino que quer aparecer

 

@Death

Mufi é top rs

 

@Nasyx

so ignora '-'

 

@Prince

Ignora tambem rs

 

 

Faça um critica com argumentos reais :)

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.