Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

galera importante falando sobre o gustavo5066


 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera ! estou aqui para falar de uma pessoa que conheci a pouco tempo mais e humilde educado quer sempre o melhor para todos , entao porisso estou passando essa menssagem para vcs , todos podem me criticar por causa disso eu sei que estou falando em um lugar errado, mais galera vamos ter um coraçao bom ..

ele trouxe varios hacks funfando com os topicos bem arrumados entao galera vamos ajudar ele pelomenos o minimo nao me agradeça nao , agradeçam a ele faça pelomenos o minimo que te garanto que ele vai ajudar a todos nois

 

gustavo5066 vc mereçe obrigado por tudo

 

 

e nao se esqueça um feliz natal para todos e um bom ano novo !

e nao se esqueçam de agradeçer ao gustavo5066

 

obg pela atençao de todos quem concordo com migo , so responde no topico falando oque vc acha do gustavo5066

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FELIZ NATAL! :inocente:

 

1.A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor aumente sua mensagem para pelo menos 1 caracteres.

 

Affs vai tomar no cu caralho ja coloquei mais de 200 caracteres ¬¬'

aaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic - Cara area errada, mal formatado, ou seja FAIL'

 

@perrier - voce fez este post so para ganhar agradecimento

 

@Sobre o gustavo.... cara ele e game zone um "GM" do forum só entra quem é humilde e quem realmente ajuda o forum todo não somente na parte do crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o Objetivo desse topico ?

Sera que é falar que o gustavo é humilde ?

Ele e Mod cra, Ele entrou por merecer

Bom não conheco muito ele

Mais admiro muito '-'

Area Errada Lek .-.[/color][/b]

 

Ja Falou Tudo Man,o Gustavo é Humilde Sim,Você Poderia Simplesmente Guardar Para Você,Ele Está Na Staff Por Merecer,Mano,Ninguem Entra na Staff Sendo Arrogante e Não Merecedor,Por Isso Peço Que Algum Mod Fexe Esse Topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paro babação de ovo ai em, se ele é GZ, fez por merecer, como você é novo não viu a trajetória dele antes de virar, que era muito boa, ajudava a todos, e continua ainda.

 

E se quiser postar coisas disso poste em off-topic, pois talvez o seu ídolo te dará um warn ;D

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.