Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CBF divulgará parecer ‘tirando de vez’ o hexa do Flamengo


Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Confederação Brasileira de Futebol anunciará, nesta quarta-feira, um parecer jurídico que impossibilitará o reconhecimento do hexacampeonato brasileiro há muito reivindicado pelo Flamengo. A informação é do colunista Ancelmo Gois, e publicada na edição desta quarta do jornal "O Globo".

 

Com a medida, a entidade pretende encerrar de vez a discussão sobre a versão de 1987 do Brasileirão, quando Flamengo e Sport foram campeões de seus respectivos módulos, mas que, para efeitos estatísticos, a CBF reconhecia somente o clube pernambucano como vencedor.

 

Oficializado o Rubro-Negro pernambucano como campeão nacional de 87, o São Paulo passará a ser o único a ter vencido seis edições da competição, criada em 1971. Também fica sendo o primeiro a ganhar cinco taças depois que a competição passou a ser chamada de Campeonato Brasileiro. Desta forma, estaria encerrada, na visão da entidade, a discussão sobre o dono da popularmente chamada “Taça das Bolinhas”, até hoje guardada na Caixa Econômica Federal.

Fonte Original : CBF divulgará parecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk '-'

hoje eu tava vendo no globo esporte, passou uma matéria sobre isso, e falo uns baguio que a cbf fez uma unificação de titulos e talz, ai mostro uma lista atualizada, agora os maiores campeões brasileiros são palmeiras:amor: e :no:santos:no:

Com 8 títulos cada

 

Passo no globo esporte qualquer coisa o globo esporte que errou :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk.... agora quero ver de onde eles vão tirar outro brasileiro esse invejosos...

 

agora o santos e o palmeiras são os maiores campeões brasileiros com 8 títulos cada, logo depois vem o Meu Tricolor [sPFC] <3

 

Chupa essa urubus noob's

 

http://www.cbf.com.br/noticias/competicoes/campeonato-brasileiro---serie-a/2010/12/22/veja-as-fotos-do-evento-que-legitimou-titulos-de-clubes-brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avá!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Palhaçada, pqp :fuck::fuck::fuck::fuck:

A dana-se, pra mim: Mengão é HEXA!²

 

vo fechar çapoha.... kk zuera

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.