Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vocês vão amar


marlonctba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu aprendi uma coisa muito legal com esse Hack omega...

Você pode editar seu char deixando ele com mais pontos de stats que o normal....

Mas vocês devem estar pensando como faser isso ?!

Simples (mas so funciona com lvl 80 com quest feita dos vamps)

Todo mundo sabe quando vc aperta God Mode voce fika com 40000 pontos de stats pra destribuir.

Mas quem tipo tem quest dos vamps feita aparece 40002 pontos de stats,Melhor parte quem tem as quest do 90 fika com 40005 pontos de stats.

Resumindo tudo vc pode adicionar esse pontos que sobraram no char e reloga que os pontos vão estar adicionados lá.:)

Mas não vão ezagera...

Para vocês teram uma ideia um pike 7x meu (mula) tem mais de 350 de força :eek: ja matei 8x com ela:)

Espero que gostem

Quero ver suas opniões :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aprendi uma coisa muito legal com esse Hack omega...

Você pode editar seu char deixando ele com mais pontos de stats que o normal....

Mas vocês devem estar pensando como faser isso ?!

Simples (mas so funciona com lvl 80 com quest feita dos vamps)

Todo mundo sabe quando vc aperta God Mode voce fika com 40000 pontos de stats pra destribuir.

Mas quem tipo tem quest dos vamps feita aparece 40002 pontos de stats,Melhor parte quem tem as quest do 90 fika com 40005 pontos de stats.

Resumindo tudo vc pode adicionar esse pontos que sobraram no char e reloga que os pontos vão estar adicionados lá.:)

Mas não vão ezagera...

Para vocês teram uma ideia um pike 7x meu (mula) tem mais de 350 de força :eek: ja matei 8x com ela:)

Espero que gostem

Quero ver suas opniões :D

 

Como vc tem um pike 7x com 350 de força se vc falo ki isso só funciona com 8x+ com a quest dos vamps feita?

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.