Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atari anuncia o Dungeons & Dragons Daggerdale


-SaSuKe
 Compartilhar

Posts Recomendados

RPG de ação definido para um lançamento na primavera de 2011.

 

A Atari está levando os fãs de D & D de volta para o Forgotten Realms. A editora anunciou hoje Dungeons & Dragons Daggerdale está agora em desenvolvimento e será lançado na Primavera deste ano na Xbox Live, PlayStation Network, e como um download PC Windows.

 

Bedlam Games (Scratch do DJ Ultimate) está projetando a aventura de RPG de ação, com suporte para até quatro jogadores em modo co-op e uma grande variedade de armas e habilidades para descobrir, ganhar e ganhar.

 

dd1293056633.jpg

 

"A franquia Dungeons & Dragons é uma prioridade para o Atari, enquanto continuamos a construir sobre a narrativa em constante evolução com Dungeons & Dragons Daggerdale", disse Jim Wilson, presidente e CEO da Atari. "Como o primeiro D & D multi-plataforma título download digital estamos ansiosos para expandir a franquia para um público de jogo crescer."

 

O resumo sobre Daggerdale da Atari:

centros de Dungeons & Dragons Daggerdale na luta desesperada para derrotar o mal e sua Rezlus Zhentarim em sua tentativa de invadir e conquistar o Dalelands. Dungeons & Dragons Daggerdale é uma experiência multi-player envolvente, que apresenta uma narrativa fascinante e traiçoeiro novos personagens. Os jogadores estão com a tarefa de restaurar a ordem Nentir Vale por desvendar os segredos das minas de Tethyamar, derrotando o mal dentro da Torre traiçoeiro do Vazio, levando ao confronto final com Rezlus si mesmo.

 

Receba um primeiro olhar para o jogo com o revelar trailer:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.