Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Call of Duty: Ops Black - 1 Bilhão de Vendas


-SaSuKe
 Compartilhar

Posts Recomendados

callofdutyblackops635x5.jpg

 

shooter da Activision e Treyarch, assim, superando em muito a Infinity Ward's Modern Warfare 2.

 

Seis semanas. Este é o tempo que levou para Call of Duty: Black Ops para chegar ao $ 1 bilhão de vendas. Em toda a história do entretenimento, só uma outra franquia atingiu esse marco mais rápido: o espetáculo em 3D de James Cameron, Avatar.

 

Activision e Treyarch novamente tooted seus próprios chifres hoje, fornecendo mais de arregalar os olhos às estatísticas sobre o seu shooter em primeira pessoa incrivelmente popular, incluindo esta pérola: até à data, mais de 600.000 mil horas foram registrados jogar Black Ops desde que foi lançado em 9 de novembro .

 

"Call of Duty continue a reescrever não apenas os livros de registro, mas também as regras do entretenimento interativo", disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. "Ainda mais notável do que o número de unidades vendidas é o número de horas que as pessoas estão jogando o jogo juntos online que são sem precedentes. Call of Duty é mais que um jogo, é uma verdadeira comunidade."

 

Segundo a Microsoft, a média player Black Ops registros em mais de uma vez por dia e joga por mais de uma hora em cada sessão.

 

Até agora, a Black Ops está superando o ano passado Call of Duty juggernaut, Modern Warfare 2, que ultrapassou 20 milhões de cópias vendidas no mundo desde seu lançamento. De acordo com o VG Chartz, Black Ops já vendeu cerca de 16,5 milhões de cópias no mundo em todos os formatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.