Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[25/12/10] Alto-Kill,One Hit , HP Full , Atualizado da ultima versão


Doom666
 Compartilhar

Posts Recomendados

[HACKER] Motivo por que nao Funfa .

 

Peessoal .

 

Só Queero Avizaar quee os HACKERS , Todos no geraal naao tão peegando porque ?

 

Resposta : GAMEGUARD ta daando erro na leveelup .

 

aa + vai teer um hacker funfaando para amanhã ?

 

Nao teem jeito por que teremos q esperar até uma ATUALIZAÇÃO .

 

__________________________________________

 

Obg .

 

Ajudeei agradeça .

 

Obs : naao baaixem nenhum hacker , pois todos tão com virus , depois da ATT vou tar postaando novos hackers .

 

Seeja meu Fan !

 

Z5136s0.jpg?ver=1293403748&sig=mrwqbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal antes de mais nada que dizer que isso que to fazendo e puro contro+c contro+v so quero dexar o pessoal da web cheats ciente disso... e se ja tiverem botado esse post antes queiram me desculpar

 

 

 

"Bem galera, seguinte, fiquei sabendo que saiu o novo Trainer da PeruCheats fiquei animado pois vi que tinha saido um Auto-Kill e tudo mais, porém, o Thiago me falou que um membro havia criado um tópico falando que ao abrir o Trainer aparecia um novo registro no Registro do Windows com uma chave de inicialização de um programa chamado Project1.exe, eu achei que era mentira e fui averiguar, eis a questão:

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1920x1080.

 

 

O que eu quis mostrar nessa Screen nas marcações foi:

O Project1.exe iniciando com o Windows.

O Windows diagnostica que o arquivo está em C:/, porém o próprio Windows mostra na Barra de Status que existem apenas 5 arquivos em C:/, sendo que são 5 pastas, não existindo o "Project1.exe"

O Processo do Trainer, não sendo o Project1.exe

 

Baixei o trainer na máquina virtual e fui ver se realmente algo acontecia e de fato, apareceu esse programa...

 

Aos que desejam checar se possuem algo façam o seguinte:

Abra o Executar do seu computador

Digite na caixinha "msconfig" e de Enter

Clique na aba Inicializar

Procure pela chave "Project1.exe"

Não satisfeito em não ter achado o tal do Project1.exe no C:/ baixei o Filezilla, pois ele mostra todos os arquivos da pastas inclusivo os Ocultos (Obs: Ao tirar a Screen anterior eu já havia habilitado a opção do Windows para mostrar arquivos e pastas ocultas.)

E por incrível que parece não existe nada de Project1.exe.

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1920x1080.

 

 

Pode ser que não seja nada, porém é suspeito, até porque pensei, será que é o Form do Trainer?

(Aquele com as 3 caixinhas para ativar o hack?)

 

Fui ver isso e vi que não é pois, o processo do Trainer tem outro nome é o "P.Cheat$Injector.exe"

 

Ai fica a pergunta, tudo bem se até criasse o tal do Project1.exe no computador para algum uso do Trainer e etc, porém Iniciar com o Windows já fica meio complicado de acreditar que é para uso exclusivo do Hack :)

 

Enfim, aos que não sabem deixo essa mensagem no ar, aos que desejam utilizar, a vontade :D

 

Abraços, sL1m'."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voçe for o autor do hack tire o HP pos ele e funcional em PvP

:inveja:

Mais o conteudo e funcional paraben's

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ter copiado esse site voce mereceu fixo cara ^^ eu nao sou um Filha da puta que olha só o topico e fala nao e funcional ele nem baixa pra faser o test aii ele ja fala closed e eu nem me importo se for Cltr C Cltr V pq isso ajuda a os membros nao precisar procurar muito Muito o brigado mano ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda Aêee! é ganhei um pc de natal e veio com win7, e toda as vezes que baixo o hack vem como complemento para internet, sendo assim não da para excultar o hack o uqe eu posso fazer? OBS.é que sou meio burro e so sei jogar colocar alguns rach's .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estiver na sala de espera é a mesma coisa q quando estiver na sala pronto para começar a missão Bllz ?

____________________________

 

Recomendação :

 

AUTO KIL : UPAR

ONE HIT : PEGAR PERSONAGENS

 

_____________________________

 

 

Vllw agradeeceer ée leegaal ! e Mostra o quaanto vc é Solidáario

 

___________________________

 

Minha meeta é :

[ X ] Grand Chase

[ X ] Moderador

 

 

Umas das 2 Vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:vomito::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: nao pega FDP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.