Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Forteceler Colar +9 ATUALIZADO


' Zaraki~
 Compartilhar

Posts Recomendados

FUNCIONAL EM VISTA E SEVEN! 64 BIT

 

Yo! Pessoal,aqui é o ' zaraki~,então vim trazer o fortalecedor de colar Funcional em windows XP,Vista e Seven!

 

DOWNLOAD Mouse Recorder Pro 2.2.6 : MEGAUPLOAD

 

SCAN Mouse Recorder Pro 2.2.6 : VirusTotal

 

DOWNLOAD Framework 3.5 : Microsoft .NET Framework 3.5

 

O Framework não precisa de Scan,pois é um programa da própria MicroSoft

 

Tutorial

 

1° Baixe o mouse recorder pro 2.2

 

2° Instale o mouse recorder pro

 

3° Se aparecer um erro na hora da instalação chamado "erro de aplicativo",instale o microsoft .net framework 3.5

 

4° Se você instalou e deu certo,abra o mouse recorder pro 2.2 e abra o gc em modo janela!!

 

5° Vá nos seus equips,tire o Colar para fortalecer

 

6° Vá no Mouse Recorder Pro e CLIQUE EM RECORD,volte para o GC pressionando ALT + TAB e Fortacelaça o Colar 1 vez

 

recrod.png

 

 

7° Depois de ter fortalecido o Colar UMA VEZ,volte para o Mouse Recorder Pro e CLIQUE EM STOP!

 

stopppp.png

 

8° Depois que você clicou em STOP,Clique em Play para ver se ele vai fazer a mesma coisa certinho!

plaaaaaaaay.png

 

Para fazer ele repetir sempre,vá em Advanced do lado esquerdo,e mude o 1 PARA 0

 

zeroooooooooo.png

 

10° E aperte PLAY de novo, e assim só deixar ele fazendo e daqui a poucos Minutos,Horas SEU COLAR VAI TÁ +9 :D

 

 

Moderadores e Grand Chase's,lembrando que o outro tópico existente SÓ FUNCIONA EM WINDOWS SEVEN 64 BITS! Esse aqui no meu tópico funciona em VISTA E WINDOWS SEVEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff aki fica fora e sai clicando em tudo que ta na area de trabalho oO :mad: mo saco --' e ainda quando clico em stop depois q do play faz tudo errado e ainda vai no stop e fica assim sem para, uso os atalho pelo teclado mais nao adianta oO vo upa colar na raça mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudinho que pediu so que quando boto a janela do gc e ele na hora de gravar num aconteçe nada no gc nem o mouse se move... mais quando ta a área do desktop ele move o msm comando que fiz, pq fica assim... por favor explica melhor.[/color][/center][/b]

 

acontece o mesmo comigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff copiado_________________ esse cara copio aff que criativo vc é ein :chingando::chingando::chingando:

 

Pra sua informação amigo,o cara que criou o ultimo tópico sou eu,mas fui banido,então... fiz outro tópico ;D com o programa mais atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaraki por favor explica melhor o uso deste hacker pois aqui quando eu vou ativa-lo ele não faz os comandos que fiz na hora de fortalecer o colar, mais quando eu minimizo o grand chase ele faz os comandos e ainda ele faz o comando de da stop e isso da sendo horrivel demais, por favor poderia postar uma explicação melhor e bem detalhada pra galera da WC aqui usar logo, pq eu ja não to aguentando mais, ja vai fazer 3 dias que to tentando fortalecer o colar pra +9 e não passa do +8 ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá para se usar o Ghost Mouse também;

 

PS: O Ghost mouse é melhor... por que esse tem que instalar Net.Framework e talz... oque leve a ser mais complicado ;D

 

Mas ta aí pra quem quizer usar né...

 

Obrigado por Compartilhar ;)

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.