Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Blizzard deixa vazar informações sobre novo MMO


Yuri™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um documento que vazou na internet com a data de lançamento de alguns jogos da Blizzard foi confirmado pelo seu Vice Presidente Frank Pearce como verdadeiro.

 

O documento mostra que a gigante dos games planeja lançar a primeira expansão de Starcraft 2, entitulado Heart of the Swarm, e o muito aguardado Diablo 3 no ultimo trimestre de 2011. Além disso ele tambem data uma quarta expansão de World of Warcraft para o segundo trimestre de 2012.

 

Mais interessante que isso é um lançamento previsto para o último trimestre de 2013, entitulado “Titan”. Pearce revelou em uma entrevista recente que Titan é um projeto de MMORPG ja especulado desde 2007. Nada foi dito além de que o jogo não será um concorrente direto de World of Warcraft e que os maiores talentos da indústria estão sendo contratados para o desenvolvimento do título.

 

Resta saber se World of Warcraft vai realmente sobreviver ao impacto de um MMORPG novo da Blizzard quase 10 anos após seu lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.