Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas - Lire


 Compartilhar

Posts Recomendados

0.0b - Lire ~ Tipos de Lire

 

Battle/Melee - Este é o tipo de Lire que não liga muito se morrer,só vai pro ataque,parece um Elesis por assim dizer,usa e abusa de seus combos e habilidades,geralmente são extremamente rápidas.

 

Speller - Corre apenas para pegar MP e soltar skill posteriormente embora este seja o modo mais noob de se vencer uma partida [se conseguir vencer :/].

 

Faster - É a Lire que só corre e solta Combos a Distância e as vezes skills.

 

Combers - São as Lires que só fazem combos,geralmente usam combos como rajada + agarrão,chuva + agarrão,chute + agarrão,agarrão duplo,triplo e etc...

 

Spammers - São as que atiram flecha até pro teto sem saber onde está seu alvo e soltam skills em poucas das vezes.

 

"Multi-Uso" - É o tipo de Lire que faz tudo o que foi citado acima.

 

Em breve mais tipos de Lire ;)

 

1.0 - Lire Arqueira ~ Onde Treinar?

 

Ellia com 3* [3 Estrelas],mesmo perdendo você ganha um bom nível de experiência! [Lembrando que você deve jogar com pessoas de no máximo,4-5 níveis de diferença do seu para que eles não suguem a sua xp u.u]

 

1.1 - Lire Arqueira ~ Como jogar em PVP?

 

Eu particularmente só corro,afinal não fico parado,pois isso me torna um alvo fácil não? Se o negócio é um x1 [Você VS Seu Inimigo] eu corro e atiro pro lado,pois isso o faz cair e me dá tempo de correr e atacar de longe... [Repita isso até matá-lo >xD].

O mesmo vale para grupos... corra,atire pro lado e suba no local mais alto ou estratégico possível! [Tome cuidado com Inverter Gravidade e Tempestade/Chuva de Flechas] Mire corretamente e aperte [Z Z + <- Z] isso dará 2 tiros e fará o alvo cair no chão... mesmo não dando um dano "alto" sem dúvidas é de grande ajuda :3

 

[Lembre-se,tanto pode ser usado Z + <- como Z + ->]

 

1.2 - Lire Arqueira ~ Como economizar dinheiro com a Lire? E como ganhar?

 

Siga a tabela!

 

Do Nível 1~30 = Missões de baixa Estrela/Ellia 3*

Do Nível 30~60 = PVP [sWAP,FREE KILL] - Arena,Missões e Batalhas

Do Nível 60~75 = PVP [sWAP,FREE KILL] - Arena,Missões e Batalhas - e Missões 3*

 

Para economizar,por exemplo...

Ah! Eu quero o set do andarilho e sou nível 9! Mais eu vou comprar primeiro do Dolmén!

Sinceramente? NÃO COMPRE! Poupe seu dinheiro,após conseguir o do Andarilho,troque por um de Cash ou o do Luar,a diferença é extremamente pequena e a de GP enorme. Não mais...

 

Desafio por CASH:

50 Fragmentos da Besta - Adquirido nas missões.

1 Selos de Gaicoz - Adquirido nas missões templo Oak.

 

 

2.0 - Lire Caçadora! ~ Como Virar?

 

lire2sr5.png

 

Vá no "SHOP" e compre o "Desafio de Caçadora" ou algo assim... há 2 opções de "Quest" a de GP e a de CASH! Veja:

 

2.1 - Caçadora ~ Onde Treinar?

 

Nos mesmos lugares que a Lire - Arqueira.

 

Mantenha uma boa distância e atire,sempre que possível venha perto do inimigo carregando a [Z - 1ª Skill] ou [ZZ - 2ª Skill] ^^

A 3ª eu recomendo usar apenas quando o inimigo estiver longe de você e acima de ti!

Sempre use a abuse das habilidades...

 

lireatk.jpg

 

3.0 - Lire Guardiã ~ Como Virar?

 

Vá na loja e compre teste

 

3.1 - Lire Guardiã ~ Onde Treinar?

 

Nos mesmos lugares já citados :3

 

3.2 - Lire Guardiã ~

 

Fique longe dos adversários=]

 

4.0 - Lire Nova

 

 

lire-nova_sign-gift_to_mag.png

 

Boas suas dicas, mas a voadora é muito útil no pvp sim, no entanto tem que saber usar...demorei um bocado pra parar de fazer besteira com a voadora e usa-la direito...XD

 

E atirar sem parar..é muito bom menos contra uma Elesis, poucas rebatem com perfeição mas a maioria sabe defender uma boa parte das flechas e conseqüentemente usar o berseker.

 

Uma boa estratégia é ir fugindo e na primeira brecha que ela der você solta especial 3. ^^

 

PS:Ah uma coisa legal que faço é o seguinte, quando a Elesis vem pra cima de mim eu solto o especial 1 e isso quando ela já tá bem na minha frente, e assim que ela toma o especial 1 você tenta dar um agarrão nela e derruba-la. (De vez em quando isso funciona que é uma beleza)

 

 

Dicas by: Eu (pesquisa.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pain;354495']Beem..

algumas coisas aii agente sabe desde ke começou a jogar GC!!

algumas coisas superflas

 

mesmo assim bom tópico :rolleyes:

continue assim '*

 

mew

 

é dese jeito mesmo

ontem um cara posto Dicas - Lass

deram fixo no tópico dele

e eu falei que ia postar dicas dos outros personagens.

i do mesmo jeito o MOD God Perxe aprovou a idéia

espero que ele goste

 

 

como todos aqui gostaram ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você tenha criado este com a inteção de um fixo, porém se comparar a qualidade do conteúdo, verá que não é a mesma dos outros dois no fixo.

Não estou dizendo que não é um bom tuto, pelo contrário é muito bom para iniciantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,o PerXe tá certo cara.A sua intenção foi boa,mas nada mais do que querendo um Fixo...To pensando em criar um do Ronan,ai como o PerXe deu a ideia no outro tópico de juntar todos e vai ficar supimpa :P!

Abraços.

 

 

eu vo fazer um de todos os personagens

não tenta fazer dexa eu ta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.