Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a criar salas de 12 e modo snyper em PB


jrtrancoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL XXXXZEUSXXXX BANIDO...A DENUNCIA FOI FEITA PELO JOGADOR QUE NÃO IREI POR O NOME QUE OBVIAMENTE FUI EU QUE DENUNCIEI...MAIS O NOME DO JOGO É DIFERENTE ELE NUNCA SABERÁ QUEM FOI,DENUNCIEI E RECEBI UM E-MAIL DIZENDO QUE QUANTO AO XXXXZEUSXXXX TOMARAM AS DEVIDAS PROVIDENCIAS BANINDO ELE PERMANENTEMENTE...CASO EU VEJA ESSAS SALAS EU VOU TIRAR PRINT E DENUNCIAR...VIRAM OQUE ACONTECEU COM O AMIGO DE VOCÊS...NÃO ESTOU SENDO CHATO SÓ ESTOU AJUDANDO A ONGAME,POIS SEI QUE MUITO JOGADORES GOSTAM DE JOGOS CADA VEZ MELHORES SEM HACKERS E PROGRAMAS ILEGAIS ESPERO QUE ENTENDAM ISSO,MESMO EU ESTANDO AQUI NO WEB CHEATS SÓ PEGO HACKERS QUE NÃO AVACALHAM COM A JOGABILIDADE,TIPO UM CROSSHAIR NÃO TEM PROBLEMA...MAIS ESSES TIPOS DE HACKERS DE ATRAVESAR PAREDES ETC MESMO SENDO BLOQUEADOS,NÃO PODEM EXISTIR E NEM ESSES MODOS DE SHOTGUN OU SNIPER...ESPERO QUE ENTENDAM POIS A ONGAME ESTA TRABALHANDO PARA COLOCAR ESSES MODOS ESPERO QUE TENHAM PACIENCIA E AGUARDEM E NAUM FIKEM ENTRANDO NESSAS SALAS DE HACKS ILEGAIS POIS PODE RESULTAR EM UM IP BAN!ENTAO VC ESPERA OS MODOS Q A ONGAME MESMO VAI COLOCAR OU VC VAI FICAR ENTRANDO EM SALAS HACKS DE PROGRAMAS ILEGAIS?:lol: ISSO AI VC QUE DECIDE :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que que um anti hack faz aki????

 

ele nao gosta de hack mas gosta de um crosshair,,

 

hhhaa va faz um favor, vai ver se eu to la na esquina seu noobbiimmm.......

 

:amor::amor::o:fuma::nerd::confused::confused::risada::chingando::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só avisando que se um GM Pegar você usando isso vai ser ban. Pois é contra-lei do jogo.

 

@Topic

Tá bom, só arruma ai e tipo poe o tuto aqui na wc pra quem nao quiser assistir o vídeo, ficaria mto bom.

 

sim meu jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Qualquer tipo de programa que use A Memória como setup de config será detectado, este recurso a Ongame Já bloqueou faz tempo... Olhem a Data do Video... O Xtrap Ja foi atualizado varias vezes e o Client do jogo tambm, nao funfa mais..... Qualquer tipo de Alteração na memória do jogo mesmo com o Xtrap Desativado o Jogo Se fechara sozinho.....

 

O unico Jeito é com Bypass completo.....

 

Se todos ajudarem aqui, eles criam um hack para Nois, eu nao estou conseguindo completar o meu Bypass, é mais foda do que vcs pensam, mas os gringos ele sabem, entao nos ajude...

 

Entrem aqui para Conseguir Hack...

 

E aqui para Ajudar todos os Brasileiros a Conseguirem um hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.