Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ATENÇÂO!!] PCheats Trainer Contem KL


'Amanda~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ATENÇÂO] ARQUIVOS COM (kl) KEY LOGER

 

Criei este Tópico em base no PCHEATS Trainer conter Key Loger Isto é completamente Errado. Muitos Baixam e muitos reclamam então Vim dar uma Exclarecida.

 

Atualmente convivemos com um Hack que vem sendo semanalmente atualizado. O PCheats que é feito por um fórum desconhecido e de poucos membros. Mais a alguns meses que eles vem atualizando sempre seu Trainer para Grand Chase. Os Trainers deles sempre vieram limpos, porém eles usavam um sistema de Banner do Google ADS para ganharem dinheiro e sustentar o fórum. Só que essa semana eles atualizaram seu trainer e vieram com algumas coisas diferentes. Além do seu novo visual que é muito mais feio, veio com sistema que instala o Project1 no seu computador. Project 1 é quando você cria um projeto no Delphi 7. Eles usar esse Project para ter informações sobre seu computador e outros. Mais aparentemente estão usando para abrir paginas pelo Google ADS. Porém esse sistema que eles colocaram falhou, pois começou a dar erro em vários computadores.

Se não tivesse dado esse erro no meu computador eu nunca iria perceber isso e provavelmente poderia continuar usando esse Cheater.

 

Oque é Kerry Loger?

 

Key logger é um programa de computador do tipo Spyware cuja finalidade é registrar tudo o que a vítima digita, a fim de capturar suas senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes. Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. É sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software "AntiSpyware" de um "Firewall" e de um "AntiVirus". Para evitar a contaminação por KEYLOGGERS utilize um bom Antivirus e um bom AntiSpyware, ambos atualizados e residentes em memória (proteção em tempo real). Uma Firewall é fortemente recomendada.

 

O Key logger também é um programa utilizado muito por empresas para monitorar o que seus funcionários fazem em sua máquina, porém em muitos casos as pessoas utilizam o programa de forma mal-intencionada.

 

Tome Cuidado não Baixe este Programa, Existem pessoas que baixou os Programas da PCHEATS que ficarm com o pc Detonado, não sei você mas no meu porexemplo danificou bem os Arquivos

 

No Scan do Virus Total não Mostra nada. Mas eu andei Cheretando e encontrei Key Logger Existe um Scan feito por um amigo não sei quem Fez, não sei se é Fake mas mesmo assim Postarei:

 

OgAAAPnHBnNvhC5NpgQh-rNPVzRoTF8mMv0pDMDFafUrwPsOxmk4J4BzjhJUZTyeafsEZkIsSY01YvNrG_hBu9w7r9UAm1T1UAhRbH1sl9mS_XZtNLV3J3pWGLL6.jpg

 

Tutorial : Deletando o PCHEATS Trainer

 

Abra o diretorio C:/Windows e delete o arquivo P.Cheat$Injector

Vá em Iniciar > Executar e digite Regedit

Abrira o Editor de Registro, abra:

HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e delete a pasta Project 1

Depois vá iniciar > Executar e digite msconfig

Vá em Inicialização de Programas e desmarque o Programa Project 1

Delete o Hack PCheats.

Reinicie o computador

Assim seu computador estará seguro novamente.""

 

 

Bom Espero que tenham Entendido o meu Proposito Aqui, Obrigada, espero que me Ouça e Não Baixe esse tipo de Programa fique Sempre Atento. o Key Loger esté Escondido no Programa tem muitos programas que não Detectam esse Tipo de Virus.

 

CREDITOS : AMANDA OUTRO LA (iKabal)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei baixei mas ja deletei pq fiquei com medo de ter o project! cada segundo enquanto tava usando era olhando o msconfig e o IE... a pagina fica como do perucheats, mas pelo menos ate agora o project naum ta no meu pc!(PS.: ja deletei so usei uma vez, por isso pode ser que eu naum esteja com o key logger...)

Eu num aconselho naum... quem for louco o bastante, não abuse da sorte, vai q esse treco ta escondido...

 

@EDIT: Amanda o q vc fez ta certo... tem gente q por mais que use hack naum conhece essa historia do Key Logger... levou meu THX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa definição de keylogger errônea :bocejo: um Kl não tem apenas a função de capturar senhas e números de cartões de crédito :dormindo:

Tem a função de criar um log de todas as ações executadas pelo teclado e salvá-los no próprio computador ou enviá-los para um computador banco de dados.

Outra coisa esse avast da SS está numa versão considerada ultrapassada já que a nova versão a interface é diferente:no:

 

Galegoss

Sobre a homepage ser alterada enquanto se usa o hack isso é próprio de um comando utilizado no delphi vários hacks do webcheats mesmo possuiam isso eu mesmo nunca preferi colocar pois atrapalha o pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeta eu sou programador e posso le garanti esse hack é totalmente seguro, nao contem nem um tipo de virus, esse arquivo que os foruns postarão como virus e nada menos do que um arquivo criado pra proteje a souser do hack, muitos forums com raiva por não poder copiar o hack fizerão isso querendo deframa o hack , vocês podem percebe isso sabendo que vcs usam esse hack a muito tempo e nada aconteceu ao pc de vcs, so por que alguem vem falar que esse hack contem virus vcs vão acreditar ?. nao deveria pq vcs mesmo usaram esse hack e nada tinha acontecido com pcs de vcs ai pq alguem mal entencionado vem fala isso e vcs acredita nele !

 

eu so programado e afirmo esse hack e seguro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro post ela já cita a finalidade do spyware... Mesmo assim acho muito precipitado este post pois um keylogger simples pesa em torno de 3~5MB sendo que o hack postado pesa aproximadamente 1.63MB, eu sei porque eu já lidei com esse tipo.

Nunca fui tolo de baixar no meu computador por isso uso máquina virtual e quem se acha muito inteligente deveria fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li na Danger Cheats o post do Three³:

 

"Atualmente convivemos com um Hack que vem sendo semanalmente atualizado. O PCheats que é feito por um fórum desconhecido e de poucos membros. Mais a alguns meses que eles vem atualizando sempre seu Trainer para Grand Chase. Os Trainers deles sempre vieram limpos, porém eles usavam um sistema de Banner do Google ADS para ganharem dinheiro e sustentar o fórum. Só que essa semana eles atualizaram seu trainer e vieram com algumas coisas diferentes. Além do seu novo visual que é muito mais feio, veio com sistema que instala o Project1 no seu computador. Project 1 é quando você cria um projeto no Delphi 7. Eles usar esse Project para ter informações sobre seu computador e outros. Mais aparentemente estão usando para abrir paginas pelo Google ADS. Porém esse sistema que eles colocaram falhou, pois começou a dar erro em vários computadores.

Se não tivesse dado esse erro no meu computador eu nunca iria perceber isso e provavelmente poderia continuar usando esse Cheater.

 

 

Por esse motivo até o criador do Hack não criar vergonha na cara e limpar esse cara será proibida a postagem desse Hack.

Estou fazendo isso para garantir a segurança dos computadores dos membros da Danger Cheats, pois não sabemos as verdadeiras intenções deles.

 

Se você usou o PCheats conselho seguir essas dicas:

 

"Quote

Abra o diretorio C:/Windows e delete o arquivo P.Cheat$Injector

Vá em Iniciar > Executar e digite Regedit

Abrira o Editor de Registro, abra:

HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e delete a pasta Project 1

Depois vá iniciar > Executar e digite msconfig

Vá em Inicialização de Programas e desmarque o Programa Project 1

Delete o Hack PCheats.

Reinicie o computador

Assim seu computador estará seguro novamente."" Fonte:Ta no DC fixado como [PCheats]Proibida POstagem.

Bem só para avisar , eu tb me fudi nisso , AH enquanto ao novo char de natal da Danger Cheats vem com um virus: ping.exe que fica dando flashs em seu pc. ! Tive que aformatar o meu pois nem o ComboFix nem o ninj conceguiu arrumar. e vem uma parada de Rootkit algo do tipo que no caso tb pode estragar o pc pelo qeu eu li no Clubdohardware. Abraços. Desculpe se encomodei ou flodei. Só postei pq aconteceu comigo. nao quero que amigos sofrão o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark baiche o ComboFix e utilizeo! voce ira ver a diferença.

 

Amanda

Eu passei por isso u-u' tive que aformatar o disco C aonde estava a parada pois ja havia danificado arkivos

e como o hack da Danger veio com o virus do Ping.exe tive definitivamente aformatar. '-'/ Só estou avisando.

Espere algum MOD ver , eles avaliarao! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda e meus creditos? u-u' coloca meus creditos e os seus poxa eu postei aqui o post do Three de como resolver '-' -q

Muito Bem estou Adicionado OS CREDITOS

Só estão fazendo isso com algum objetivo de ganhar créditos? :risada:

errado amanda não sou da pcheats só não sigo essa massa que agem antes de pensar

Já fiz Hacks para Grand Chase os meus nunca foram alvo de argumentos contendo vírus como principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.