Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game Anarchy Crackeado - ATUALIZADO 31/12/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

thanks vlw, mais so uma pergunta por que quando vs aperta no caso insert ele sai e não volta mais? flw responde assim que possivel vlw.

 

Pois INSERT é um atalho para desativar o hack, quando voce aperta insert o hack fecha e voce deve fechar seu crossfire e abrir com o hacker novamente para fazer ele funcionar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai jhony.~ Sabe Oque o lohann321 Falou Aki e Diverende Todos Os Inimigos Fica Com Box So Que o Aimbot Vai Nos Cara Ta Minha Equipe Oque Eu Faço.Espero Resposta vlw

 

Meu Avatar:d0ca633.png

 

Meta:25805950.png

 

Sonho:imagescaxunc9m.jpg

 

Esse Ai e o Cara:140u.png

 

Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai jhony.~ Sabe Oque o lohann321 Falou Aki e Diverende Todos Os Inimigos Fica Com Box So Que o Aimbot Vai Nos Cara Ta Minha Equipe Oque Eu Faço.Espero Resposta vlw

 

1. Realmente o hacker ta com um bug por tanto SEMPRE haverá um player no time inimigo que o aimbot nao pegará.

 

2. Para o aimbot nao atirar no seu time desative a opção : FRIENDLY

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Pow o meu da esse erro akie:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Ben/Desktop/imagem.bmp

 

 

Ajudem aew!!!!

 

Ninguem conseguirá ver sua imagem desse jeito e eu nao poderei te ajudar.

Por favor faça o upload da imagem no imageshack e poste o link dela aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Cara Eu Desativei o FRIENDLY e o Aimbot Continua Nos Cara Da Minha Equipe

 

Eu estava com o mesmo problema, porém a solução para mim foi desativar o friendly. Irei tentar descobrir a soluçao do seu problema, quando descobri eu posto no tópico.

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Esses Vírus prejudica o pc?[/color]

 

Não, esses virus sao somente para o funcionamento do hacker e sao completamente inofencivos.

 

____________________________________________________________________________________________________

 

 

ai consegui me ajuda ai manow:

 

imagemjh.th.png

 

 

vlw!!

 

Reinstale seu crossfire e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.