Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo 2 GC's no mesmo computador(Win7)+Pcheats com Autokill+One Hit+Hp Full 02/01


 Compartilhar

Hacks Funcionais?  

  1. 1. Hacks Funcionais?

    • Sim, todos funcionais.
      0
    • Apenas o de 2 GC's no mesmo computador.
      0
    • Apenas o Pcheats.
      0
    • Não, nenhum funcional.
      0


Posts Recomendados

Continua com erro 72.

ja fiz de tudo e não funcionou.

ja fiz tambem tudo que tem naquele tutorial.

nao funcionou.

acho que so funcona para 64 bits...:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu baixei esse programa ai ta blz nao deu nada abri 1 Gc normal com ele blz foi normal ai eu fui tenta abri sem ele nao deu bugo o meu GAME

eu ja deletei ele mais agora nao da mais pra abri o meu GC normal po :chingando:

me ajuda ai:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxmayckxx isso ja aconteceu comigo,quando usei o sandbox a um tempinho atras.Olha,eu reinstalei o gc,acho que é a maneira mais facil,isso resolve até com hacks chatos,que parece que grudam no seu gc e toda vez que abre ele,o hack abre junto,ai de vez em quando da aquele erro de hack detectado se o hack for patched.Espero ter ajudado :festa:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei manin no meu pc naum aparece os bannes !!!!

ve ai o q eu faço pra resolver??????????:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa:

 

~> Tente apertar Ctrl+O assim abrirá uma tela onde você pode digitar um link de sua preferencia . Ao entrar no link , a pagina escolhida abrirá e você pode escolher em que link dela você irá clicar.

 

Obs: Para abrir o link quando a pagina estiver carregada aperte com botao direito do mouse e clique em "Abrir em uma nova janela"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha os 2 hacks no MEU PC mais podem confirmar os dois pegam e se vcs nao sabem ,att nao pega Sand Boxie uso meu Sand Boxie a 65 dias [WIN 7] esta de parabens leva tanks do manin aqui!mas tem um problema =S OS DOIS SAO SUPER FUNCIONAIS ''MAS , A ATT VAI SER AMANHA 4°FEIRA =S, MAIS TENHO CERTEZA VAI VAMOS TER MAIS HACKS DPS DA ATT PROVAVELMENTE PCHEATS Q É O MELHOR E MAIS ATUALIZADO POR INQUANTO VLWS

:rock::rock: Sempre

Ajudei ? Agradeça , Não cai o dedo e nem gasta cash... serião Ajudei vcs de verdade pow =/ ...=D

 

Sobre o tópico ta ótimo falando novamente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc me ajudou mto vlw mlkk:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.