Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gerador de cash Level Up!


Posts Recomendados

Cara, se é muito dificil de conseguir um codigo valido, entao é pq esse seu program ai nao serve para nada, se nem um coodigo funcional ele gera, como que eu vou ficar aqui esperando dar um milagre ate eu conseguirrrrrrr..

 

aff close aqui pelo Amor de Deus!1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::bonzinho::segredo::partido::no::ironico::pensativo::smiley::hm::amor::ufa::calma::yes::aplauso::malvado::mad::indiferente::festa::inveja::(:sarcastico::lol::cool::rolleyes::raiva::meliga::o:fuck::fuck::nerd::rs::beijo::tong::):star::triste::bebum::preocupado::timido::corado::risada::D:p:rock::droga::nao::coracao::nice:;):fuma::inocente::sim::dormindo::emo::suando::risomalefico::chingando::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela:

 

Bando de noobs num conseguem joga sem hack lixos so tem kd 1.0 pq usa hack e dps que acaba os hack so da pra ve os kd dos noobinhos so abaixando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor gente parem com esse comentarios ridiculos de crimes eu quero dizer que isso pode ser verdade ou mentira não importa muito unico geito de serem pegos é se de o CEP verdadeiro da sua casa porque eu pesquisei um site que quando você coloca o CEP aparece o nome da rua e a localização isso é eles procuram o nome da rua e depois pedem informações até chegarem em vocês, outro modo é pelo IP o IP de algumas empresas que fornecem internet ( velox, ig, oi, etc ) contem o endereço então aconcelho a não usarem se usarem renovem o IP e limpem os cookeis e se forem fazer isso façam em uma conta com CEP e imformações falsas porque ele podem te encontra facilmente.

OBS : quem gasta dinheiro com cash usando cartão de credito está arriscando seu dinheiro pois pode cair nesses codigos o numero do seu cartão sem você ter usado então logo que receber o numero usei rapidamente antes que ele sejá roubado, se acharem o CRIMINOSO que fez isso conserteza pode apostar que você receberá seu dinheiro de volta ou os creditos NX . Até mais, COMENTEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, os números gerados se repetem.. mas, acho que o programa não é fake, pois, consegui gerar 12 cartões com pin, porém, já foram utilizados, o que leva a crer que, com muita paciência, é possível encontrar alguma combinação válida(haja paciência)..

Sobre as questões "penais", vou apenas rir... :risada:

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é dar cadeia, na minha opinião.

Dá cadeia mesmo.

Leia isso:

→ Estelionato

 

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

 

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

Acho que agora vocês entenderam porque tanta gente fala que dá cadeia né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.