Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Help]Hack


brunini
 Compartilhar

Posts Recomendados

por o hack wice tem modo janela e bom colocar ai sim vai ser um grande cheat...auto click ,,,,,modo janela ,,,,blok full ,,,teleport,,,,hp,,mana,,,,,,res,,,,bau ,,,,ferreiro,,,,,mestre,,,,mestre da force,,,,,,redistribuir skill...status....skill sem delay,,,, traimer skill,,,,,acho que so.,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atake de longa distancia e a velocidade da luz seria otimo

 

mas porem tem gente que usa esses comandos abusadamente

 

 

Manow ia ser zuado pakas acho q na minha opnião

 

hp/mp/res

teleport

as loginha

uma exp de 30% ( pq dai tem a poção de experiencia e é imposivel quase de dar DC)

e resdistribuir os status e magia

 

deu um hack assim ia ser foda de cer pached!

 

meu Rl ta tentando faze um hack pra mim ele nem joga priston mas eu vo paga pra ele uns 50 pila e vo te um hack q funfe por um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada fazer um hack deste tipo tentando ao maximo não deixar na vista para nao ser patched se no final das contas com os comandos mais simples um noob faz um estrago, as bufs é uma coisa totalmente detectavel, trade hack ao meu ver é sacanagem, speed hack é otimo para um up até 8x, pois após fica muito na cara que está de hack, mas mesmo que tenha apenas skill sem delay, mp/hp/res é detectavel se os membros daqui e de outros forums usarem descaradamente, não sei o que nos da staff da area pt temos que fazer para se darem conta de que prejudicam a si mesmos tentando se passar por "hacker fodao" fico feliz com os membros que tomaram esta iniciativa, isso é bom de se ver, ver pessoal realmente afim de fazer um hack menos detectavel, mas é triste saber que depois tem players que acabam por estragar o trabalho dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Ea galera....mais uma vez atras de hack...minha opinião

 

Concordo com o brunini, pois o hack tem q ser simples apenas para up....pois se for encrementar mto a galera faz merda principalmente na fernte dos cara que joga honestamente e vai kero fode kem ta usando hack...

Então tem que ser básico

hp

res

mana

(regeneração rapida pra upa sem gasta pot)

Bau

Loja

e só pois o resto só serve pra faze merda.

 

Obs. o atake a distancia e o speed sria bom... mais tem que usa longe de todos.......mais não seria necessário

 

Galera c precida de ajuda tamo ai........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.