Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre os hack u.s.a


Posts Recomendados

Minha conta esta banida até hoje por causa do hacker u.s.a

 

 

quele hack era muito bom

 

 

mais agora todos que usam o hacker u.s.a tah levando banimento

 

 

pq o blodmaster nao arruma o hacker u.s.a

 

ele e muito bom tenta arrumar ae blod master

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

agradeça nao custa nada e nao cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blood nao fez o hack, ele só pegou em topico antigo meu, e dizendo que ainda funciona, fez outro topico.

Hack USA 1129 esse ele nao da ban, mas as outras versoes era sim, muitos pederam conta com o USA.

Mas nao vejo finalidade de voce cria esse topico inutil.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq hoje nao ta dando pra usar o u.s.a?

 

Porque ele está patched, o programa realmente parou de funcionar. Vmaos te que espera novas versoes do programa até la!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca igualado, mais sempre revoltado

 

-Cara o PUNKGB na epoca posto o USA só que era o 1129

-Ai eu andei procurando um Hacker usa e talz, não achei

-Tentei cria hackers, no Dhelpi7 to guaz aprendendo.

 

O HackerUSA que eu postei um amigo meu me arrumo, ele sabe cria hacker, e deu pramim posta, como ja tinha o 1129 e éra identico, eu peguei e pus 1029 vocês podem ver que, o outro antigo não estava funfando, e oque eu postei sim e o hacker não da banimento até hoje, para você ver a funcionalidade do hacker

 

Obs: Death eu não peguei nada seu, e nunca pegarei, não precisso de seus hacker pra me senti o bonzão apenas compartilhei o hacker que meu amigo me deu pra posta, e hoje o HackerUSA que eu postei está [FIXO] se eu copiei de você porque o seu não está fixo ?

 

Respeito você, mais não me dirija a palavra.

 

bkrique, quando você tiver duvida sobre meu hacker, por favor mande uma [MP], não crie tópico com meu nome, apenas se forem para [CRÉDITOS].

 

sign.php?usn=9070148

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.