Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial - criando um hack de hotkeys para combat arms.


lipfreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse não é um código complexo e sim um código simples de um hack.

 

Como assim? Então se eu criar um hack com o LTCliet atualizado e talz tudo certinho ele vai ficar dando DC ?

 

Tenho mais uma dúvida,parecida com o do 'BANNED WC-.

 

Como faço pra achar mais funções além dessas citadas em seu Tutorial ? E como coloca-las no hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como deixo essa porcaria com formato dll para injetar no c.a?

pq sempre quando eu termino na hora que abra o injetor e vou na pasta num mostra nada me ajude por favor...

tipo eu só quero sabe o que eu tenho que fazer para deixar esse arquivo em formato DLL.

me ajudem por favor...: Pq fica aparecendo qeu o arquivo é manifest dai o injetor não indentifica como que eu faço me ajude por favor?suando:

VISITEM MEU blog1.jpg AI FAZENDO O FAVOR TUDO DE HACKER EM C.A ...:

http://www.fancombatarms.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico da hora so e meio estranho pra qm ainda esta começando na area mas com um poquinho de força de vontade e c esse topico q eu n teria pasiencia de explicar tudo oq o cara explico, vcs vao conseguir criar mtas hotckeis mas ja ja qnd eu tive paciencia e tmpo livre eu vo cria um tuto de como criar hack de menu e telekill , mas como seria um tuto mto maior q esse nem fiquem esperando pq eu vo demora uns 3 days pra faze o cra levo meu tanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.